Ben 10 Extranet: Ben 10 Omniverse- Criação de Extraterrestres

Pesquisar

domingo, 31 de maio de 2015

Ben 10 Omniverse- Criação de Extraterrestres


Enquanto a Cartoon Network do EUA quis acabar com o Ben 10 Omniverse, a América Latina e Europa não para de aproveitar ao máximo e inventando coisas estranhas que vocês iram saber mais em breve, porém a noticia de hoje é sobre o Ben 10 Omniverse- Criação de Extraterrestres a mais nova promoção do Cartoon Network Romênia. Você deve ter visto na postagem "Ben 10 Omniverse: Alien Maker" atualização do jogo online Alien Maker, mas aquilo só foi o inicio, pois agora você pode utilizar o alienígena que você criar naquele jogo para por em uma promoção! Isso não quer dizer que você pode apenas utilizar personagens do Alien Maker, se você saber desenhar e pintar a mão, pode digitalizar para o computador e enviar para o aplicativo da promoção.
Na galeria da página da promoção os visitantes podem votar nas criações dos participantes, os mais votados e o mais querido dos fãs irá ganhar o seu personagem modelado em 3D, ainda não posso lhe informa se esse personagem vencedor modelado em 3D vai ganhar algum tipo de jogo ou vídeo, mas com certeza a Cartoon Network não deixaria por isso mesmo...
http://ben10-alien-maker-gewinnspiel.cartoonnetwork.de/
A promoção e só para o local e tem outros prêmios, mas se você quiser conferir é só clicar na imagem acima, e abaixo fiquem com a propaganda de divulgação da promoção.
http://theultimatevideos.blogspot.com/2015/05/ben-10-omniverse-creatia-extraterestra.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário