Ben 10 Extranet: Nova Empresa de Brinquedos é Contratada para Ben 10 (Reboot)

Pesquisar

domingo, 19 de julho de 2015

Nova Empresa de Brinquedos é Contratada para Ben 10 (Reboot)


''Adeus e Obrigado, Pelos Bonecos''

É pessoal é com muito pesar que venho lhes dizer que infelizmente a Bandai não irá fabricar mais bonecos do Ben 10, ai você vai dizer:


-''Mas então nunca mais terá novos bonecos da franquia?''

Não! Isso só quer dizer que a empresa Bandai não irá fabricar mais, agora os brinquedos do Reboot, eles serão feitos pela Playmates Toys, isso foi confirmado por Paula Billingsley, que é da assessoria da nova empresa. A Playmates Toys é a mesma empresa que faz os brinquedos das Tartarugas Mutante Ninja desde 2012. Mais uma coisa ela também confirmou que os brinquedos do Reboot serão vendidos a partir de 2017.

A Bandai fabrica os bonecos da franquia Ben 10 desde 2006, é lamentável que o Cartoon Network tenha dispensando ela dessa forma. Como qualquer mudança sempre trás alguns receios, como por exemplo, os bonecos podem não ser do mesmo tamanho dos antigos me referindo, que eles possam fazer os bonecos do reboot em 6 inch e não como nas séries anteriores que eram, 4 inch.

E um aviso para os que colecionam os bonecos já que a Bandai irá parar de fabricar os bonecos, aconselho, vocês a comprar tudo que tem que comprar o mais rápido possível porque depois vai ficar mais difícil de achar e também mais caro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário