Ben 10 Extranet: Ben 10: Omniverse- Conflito Final!

Pesquisar

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Ben 10: Omniverse- Conflito Final!


Faltando poucos dias para a chegada do grande evento final de TV do Ben 10 Omniverse Guerras no Tempo, a Cartoon Network trouxe um jogo com um tema no estilo desse especial o Conflito Final!
Isso mesmo galera o jogo já começa com uma abertura de te deixar boquiaberto, ainda temos poucas informações sobre ele, mas podemos observar que no menu do jogo pede código, e como em vários outros eventos de Ben 10 que ocorreu durante esses anos, possivelmente será revelado códigos durante a programação do Guerras no Tempo que começa na próxima segunda-feira para ser inserido do jogo.
No menu do jogo temos Ben e Vilgax se encarando, que é como realmente nós queríamos que fosse o final de Omniverse, o promo de Guerras no Tempo está sendo considerado melhor do que a própria 8ª temporada. Quem sabe esse seja o motivo do Cartoon Network estranhamente trazer os episódios finais antes de nem terminar de exibir a 7ª temporada.
É um dos melhores jogos de lutas já criado, envolve história, golpes constantes e especiais, uma série de personagens conhecidos e criados, você pode conhecer mais detalhes abaixo:
O jogo lhe dá três opções, o versos, no qual você pode escolher qual é o primeiro e o segundo player para lutar, sendo que você sempre irá ser o primeiro player e o segundo player será a "máquina".
O modo história, obviamente irá contar a trama em que cada fase envolve os personagens contando uma sensacional história.
 
O modo duelo, é um dos estilos de jogos no qual a maioria dos fãs gosta, é um jogo multiplayer onde você e um amigo ao seu lado poderá lutar utilizando o mesmo teclado.

Modo História e Novos Personagens

O jogo lembra muito o episódio Não Há Honra Entre Irmãos, mas já que queriam trazer um jogo baseado no episódio, porque fazer com a mesma história e personagens? Talvez no ponto de vista da produção, para criar algo mais senacional, foi preverível inventar personagens e trazer grandes vilões.
A história inicia com o Lord Guerreiro Gar desafiando os melhores guerreiros da galáxia para um torneio, e o prêmio seria a Manopla do Infinito, apesar de que sabemos que o Punho de Ouro está na história original no cofre da base dos Encanadores. O jogo possuí inicialmente três cenários: O Quartel General dos Encanadores, Khoros que na verdade sabemos que é o campo de batalha trazido por Gar no episódio Muitas Felicidades, e a Cidade de Baixo. No terceiro cenário do Campeonato do Punho de Ouro vemos vários personagens como Slix Vigma, Liam, Thunderpig e o próprio objeto de prêmio.
 Uma das partes mais legais do jogo é que trouxeram uma história explicando por que cada personagem se envolveu no campeonato de Gar. Confira abaixo alguns.
 Como podem ver o jogo tem Ben, Rook, Gwen, Kevin, Attea, Vilgax, Malware sendo que ele não está na forma atual, Rook, Khyber, e novos personagens como Kruos, Gokstad e Warchit.
Lembrando que se você quiser jogar com Ben, pode usar um dos seus quatro alienígenas Quatro Braços, Diamante, Feedback e Chama.

 Se você quer jogar o jogo que acabou de conhecer acima, é só clicar na imagem abaixo!
http://theultimatejogos.blogspot.com/2015/09/ben-10-omniverse-conflito-final.html