Ben 10 Extranet: Novidades Inéditas sobre o Ben 10

Pesquisar

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Novidades Inéditas sobre o Ben 10

A maioria dos fãs está achando ruim ter um reboot, eu sei que é difícil cair na real de que tudo o que você sabe irá para o lixo, mas só por que o Ben tem um designer simples não quer dizer que a série é ruim, ficamos atirando tantas pedras em Omniverse e hoje em dia é a série favorita da maioria dos fãs. E além do mais, o reboot pode trazer muitas referências a franquia anterior.

Aniversário de 10 Anos

A Turner Broadcasting informou que ainda não tem informações para serem divulgadas sobre o que poderá ter no aniversário de 10 anos da primeira franquia que é comemorado em Dezembro de 2015.

Novo Diretor de Arte

Além das 3 únicas informações que foram divulgadas pela Turner Broadcasting quando revelou que Ben 10 teria um reboot, faltou uma que ainda não foi divulgado. Derrick J. Wyatt era o Diretor de Arte da série anterior e quem é o novo? Com autorização da assessoria da Turner podemos divulgar primeiramente que o novo diretor de arte é Nollan Obena, talvez você não saiba quem ele é, por que ele nunca teve em mãos como diretor de grandes projetos como esse, mas ele não é totalmente desconhecido pois trabalhou com ótimos e complexos cenários na série clássica e Mutante Rex, e iremos futuramente fazer algumas publicações sobre o seu trabalho, como por exemplo este que pode ver abaixo.

Episódios Recheados

Em Omniverse experimentamos o que é uma liga de vilões, pois durante a franquia além dos 10 Negativos em Omniverse foi a série que mais teve grandes grupos de vilões, como em Entrega Especial, Cospe Fora, Lama é mais Grossa do que Água, E Então Não Haviam mais Nenhum/ o Ben. Duncan Rouleau da Man Of Action e um dos criadores da série. Revelou em seu Twitter em resposta de um fã que está série terá diversos novos vilões. Isso nos faz imaginar que o desenho terá realmente uma grande quantidade de episódios como as séries atuais do Cartoon Network.

 Novo Logo

Depois de ser confirmado o reboot da franquia Ben 10, que será apenas chamado de Ben 10, o Cartoon Network liberou com as suas novidades para o ano de 2016 e entre elas estava o nosso herói favorito. O vídeo em si, não mostra muita novidade como um pequeno teaser ou um sneak peek, porém temos a revelação do novo logo! Apesar de ser confirmado não ser oficial, até agora é algo novo já para o reboot e esse logo não teve uma mudança muito drástica e se manteve fiel a primeira série da franquia porém utilizando elementos recentes como o Omnitrix no 10, a palheta de cores utilizada também foi mudada, utilizando um verde mais vívido que é a marca da nova identidade visual do Cartoon Network.

Data Recém-divulgada do Ben 10 (Reboot)

No inicio do mês de Setembro ocorre o evento Africano MCA ContentShowcase, que como a Comic Con retrata em stands e palestras novidades de jogos, filmes, séries e brinquedos para o ano. Uma das divulgações do Cartoon Network no seu stand foi a fachada do Ben 10 (Reboot), que foi registrado por divulgadores como a That Ré Of Sunshine. Na conferência Stephen Musyoka fez vários cliques sobre as divulgações feitas, e uma das mais curiosas é a do Ben 10 que confirma o seu lançamento em outubro de 2016, claramente o dia vai demorar mais um pouco pois vai depender de quantas atrações estão sendo exibidas quando chegar o devido mês, lembrando que foi um evento Africano mas possívelmente as datas para o resto do mundo será semelhante, então, o que poderia ser melhor para um Mês do Ben 10 do que reboot?

Nenhum comentário:

Postar um comentário