Ben 10 Extranet: Nova pose do Ben e Diamante do Reboot

Pesquisar

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Nova pose do Ben e Diamante do Reboot

Há algumas horas uma jovem postou em seu perfil no Instagram a foto do Calendário do Cartoon Network de 2016 versão Taiwan, e nele haviam vários personagens já conhecidos da galera do CN, porém para nossa surpresa também tinham uma pose inédita do Ben e o primeiro alien revelado em versão reboot, o Diamante. Vejam a seguir:


O visual do Diamante em si, não mudou muita coisa, e ficou muito parecido com o original da versão clássica, a única diferencia é sua roupa que recebeu uma atualização acrescentando um amarelo perto do Omnitrix e também em seus pés.

Características Clássicas Retorna

Na primeira impressão esse Ben pareceu ser um pouco mais infantil do que o Clássico, ao menos por imagem. Se as imagens forem realmente no estilo que aparecerá no desenho podemos notar que algumas coisas retornaram, como por exemplo o Omnitrix que na primeira pose do Ben não tinha muitos detalhes e agora está praticamente idêntico ao da série clássica, outro destaque também é que podemos notar que retornaram com o símbolo branco do alienígena transformado, e em falar sobre símbolo desta vez está no centro do peito e nos faz imaginar se irão colocar todos os aliens com o símbolo no peito como Força Alienígena e Supremacia Alienígena. Parece ter retirado os olhos verdes que eram fixo em todos os aliens de Ben desde Força Alienígena (exceto o Camaleão), na série Clássica a maioria dos aliens tinham uniformes com cores preto e branco por causa da camisa do Ben, agora que a camisa do Ben é preta com verde podemos notar que não irá manter esse padrão nos aliens pois o Diamante veio com o uniforme preto com a amarelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário