Ben 10 Extranet: First Look e Poster de Ben 10

Pesquisar

sexta-feira, 17 de junho de 2016

First Look e Poster de Ben 10

 
 
Ontem, aconteceu na França, um festival chamado Annecy onde várias empresas falam sobre suas novidades do ano. Uma dessas empresas foi a nossa "querida" Cartoon Network, que falou sobre suas estreias recentes como As Meninas SuperPoderosas e também a série de plataforma online Mighty Magiswords. Além disso, o CN acabou também revelando pela primeira vez de forma oficial alguns segundos da nova animação de Ben 10, com uma incrível prévia.
Como vemos por primeiro no vídeo, disponibilizado pelo Instagram de um usuário @midoumir, aparece logo de cara o novo visual do Bala de Canhão, que já foi falado aqui, em sua transformação. Logo em seguida, aparece o novíssimo visual do Insectóide, que mantém seus poderes de espichar ácido. Depois aparece o Ben jogando futebol Americano pelo visto (levando em conta, que seu esporte tenha mudado na nova versão), e alguns seres humanos caem em cima dele.

Continuando, temos a famosa cena da primeira transformação, nota-se que o fundo é igual da noite no acampamento, quem sabe eles manterem o piloto igual. Por ultimo, aprece o Quatro Braços em seu novo visual. E para finalizar, aparecem os letreiros "All New Ben 10".
De fatos interessantes que podem ser despercebidos por muitos, o Omnitrix na forma alienígena se mantém Branco e os três alienígenas do vídeo possuí o símbolo no peito. O fundo de transformação alienígena também foi alterado. Confira abaixo algumas fotos do que ocorreu no evento, além de falar um pouco sobre a nova série e recriando a primeira pose do Ben que foi anunciado o reboot só que agora com o Omnitrix clássico; eles comentaram alguns fatores importantes dos motivos que acontecendo na franquia como: Estar por ar por 10 anos, já ter arrecadado U$ 4,5 bilhões de dólares etc.


Nenhum comentário:

Postar um comentário