Ben 10 Extranet: Primeiro Sneak Peek de Ben 10 (Reboot)

Pesquisar

sexta-feira, 22 de julho de 2016

Primeiro Sneak Peek de Ben 10 (Reboot)

Como a maioria sabe, todo ano ocorre um evento na qual fala-se sobre séries, jogos, filmes e tudo relacionado ao mundo geek atualmente. Estou falando da Comic Con, que é realizada em San Diego. No evento temos sempre a companhia do Cartoon Network, que todo ano vai com uma temática diferente, relacionadas às suas séries recém-lançadas ou a futuras. E nesse ano, não foi diferente. O assunto principal dessa Comic Con foi a recém-lançada As Meninas Superpoderosas porém isso não impediu de que o CN apresentasse a novidade que todos os benéficos estavam ansiosos para ver: o primeiro Sneak Peek de Ben 10 (Reboot). Por causa do fuso horário, o momento da apresentação era 3 horas da madrugada no Brasil e não conseguimos acompanhar a divulgação em tempo real porém, vocês conseguiram ver o primeiro Sneak Peek.  
http://theultimatevideos.blogspot.com/2016/07/ben-10-2017-reboot-sdcc-sneak-peek.html
"Ben tem que salvar Adrenaland do caos! Então ele se transforma em Diamante, e sai para salvar todos os clientes do parque antes que seja tarde demais."

Como vemos no Sneak, já é uma cena de ação, eu fiquei até surpreso, afinal de acordo com vários rumores a série ficaria um pouco mais no humor e como era apenas uma preview, achei que o CN utilizaria tal cena humorística, como o tempo da série diminuiu, achei que os momentos heroicos seriam poucos. Para nossa sorte, estávamos errado. Sobre o sneak achei tudo muito bom. Os traços do desenho são muito bem feitos e bonitos. Às vozes do Ben e da Gwen são as originais. A pitada de humor que o CN colocou é notável porém um humor que se tem graça, nada repetitivo como as outras séries da companhia. O primeiro visual da Gwen finalmente revelado, que pra mim teve uma diferencia enorme, se olhar uma comparação entre Ben e Gwen é visto que eles aparentam a mesma idade, quem sabe mudaram isso. As artes do fundo se pareceram muito com a série da franquia anterior, porém os elementos noturnos se assemelham muito com de Omniverse mantendo um roxo para a noite.
 Fora isso no sneak também temos a transformação do Diamante, onde há muita voz do Ben nessa parte no momento da transformação, o que seria desnecessário, em minha opinião. E a demonstração de seus poderes que continuam praticamente iguais. A famosa frase do Ben “Its Hero Time!” ou “É hora de virar herói” é reproduzida também,
Este episódio não teve divulgação de seu título nem numeração.
Pelo que podemos perceber pelas partes vistas, trata-se de um episódio sobre pesadelos em um Circo, quem sabe até a aparição do Zombozo. Afinal, notasse que o Ben está com medo.

Ben 10 (Reboot) tem sua estreia para esse ano em alguns continentes e no começo de 2017 nos Estados Unidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário