Ben 10 Extranet: Imagens dos Episódios e Vilão de Omniverse em Ben 10!

Pesquisar

sábado, 17 de setembro de 2016

Imagens dos Episódios e Vilão de Omniverse em Ben 10!

 
A Cartoon Network fez um joguinho online de revelar cenas de cada um dos alienígenas da nova série do Ben 10, das diversas imagens reveladas algumas já são cenas conhecidas e outras são cenas completamente inéditas! Confira abaixo separado por personagem as imagens reveladas. Aproveitando a oportunidade desta matéria também trouxemos alguns prints tirados dos vídeos divulgados que tiveram divulgações importantes e iremos comentar um pouco de cada coisa que foi revelado, assim como a produção revelou realmente o novo Ben 10 aparenta ter uma quantidade de vilões "ilimitada" e com certeza a maioria não vai fazer sentido o surgimento, mas o importante é que o medo dos antigos fãs é que a comédia fosse atrapalhar, mas já é possível notar que o seriado está repleto de ação e entre ela que envolve a comédia que até então parece estar bastante divertida, abaixo você irá conferir algumas novidades como os Amuletos de Bezel, a Sortuda e o personagem de Omniverse Billy Billions que retornou!

Max

Hex aparece com um livro na mão, que vai parar na mão do Max na cena revelada abaixo, na série clássica o Hex aparece procurando o livro de Archamada, mas desta vez o livro que ele tem na mão parece ser o livro da Encantriz, que na série clássica a Gwen ficou e aprendeu que podia dominar magia.

Hex

Não apenas o visual do Hex é revelado, os Amuletos de Bezel também, e o personagem tem algo envolvendo uma luva está relacionado aos seus poderes.  

Gwen

Nas cenas abaixo que vocês irão ver nos vídeos mostra a Gwen derrubando o Hex, como a Sorteada, como os amuletos retornaram e o livro de feiticios, a probabilidade da Gwen em no mínimo em um episódio ganhar poderes como aconteceu na série clássica está em alta. 

Zombozo

O Zombozo não é mais apenas um palhaço do circo e sim uma legião deles como seus lacaios que vão participar do episódio.

Billy Billions

Com certeza uma das maiores novidades é um personagem de Omniverse aparecer no reboot, e a escolha é o Billy, ele não é um vilão muito chamativo, mas o importante é o fato que um personagem de Omniverse foi colocado nos dando a esperança de que Ben possa se transformar nos alienígenas das séries posteriores ao clássico.

 Bala de Canhão

O Bala de Canhão com alguns vilões desconhecidos aparenta ter uma armadura de escavadores.

Chama

No site oficial do Ben 10, no jogo do Quiz, faz a seguinte pergunta, qual é o primeiro alienígena transformado? E se você marcar o Chama será resposta correta, dando a entender que novamente o Ben usa o Omnitrix pela primeira vez se transformando neste alienígena. E na animação abaixo você confere um GIF divulgado pelo Cartoon Network que mostra a primeira transformação da série o do Chama.

 

Quatro Braços

O Quatro Braços em uma da cena parece está tentando entender os acontecimentos do alienígena e as criaturas no Egito.

Ultra T

É ainda desconhecido o motivo, mas o Ultra T consegue destruir a luva do Hex, que é algo novo e não sabemos para que ela serve. 

Insectóide

Foi revelado que o Insectóide pode disparar gosma e gás tóxico, sendo que o gás tóxico foi visto na primeira vez na série clássica quando ele era uma criança no episódio Não Beba da Água, de acordo com as informações o alienígena agora pode escolher o que quer disparar.

XLR8

Detalhe interessante é a informação da velocidade máxima do XLR8, que é 500mph.

Overflow

Apesar de todos os alienígenas serem "novos" pois este seriado é um reboot, o Overflow está sendo chamado de Novo Alienígena, os poderes de agua dele e movimentos de luta parecem impressora e superar todas as expectativas do Ameaça Aquática. E um detalhe com certeza interessante no final de um dos vídeos e compilação de cenas em ação mostra o Overflow virando o Bala de Canhão, ou seja, dando indícios de que Ben ira desbloquear o controle mestre e as Cataratas do Iguaçu tem cena também revelada. E um detalhe bastante curioso é que o Overflow consegue voar utilizando seus jatos como turbinas.

Cipó Selvagem

 Nas suas costas na série clássica possuía algumas sementes explosivas, talvez ele ainda tenha, pois não foi confirmado, mas um detalhe das suas sem sementes é que delas poderá sair tentáculos, assim substituindo as habilidade que tinha com seus antigos tentáculo na série clássica.

Massa Cinzenta

 

Diamante

 

Todos os joguinhos online que a Cartoon Network criou, foram fielmente baseados em uma cena do episódio que o alienígena participou, os jogos serão disponibilizados no site em breve! Entretanto não foi visto nenhuma cena do Diamante lutando com máquinas, no jogo do Diamante ele luta com os com os D.R.E.s do Psyphon, será que ele poderá aparecer também no reboot?  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário