Ben 10 Extranet: Referências do Reboot à Franquia Original

Pesquisar

quinta-feira, 22 de setembro de 2016

Referências do Reboot à Franquia Original


Não é novidade que o reboot iria se basear em muitas coisas da franquia original, porém não podemos deixar de citar elas. Para começar o Omnitrix que não mudou nada, sinceramente eu esperava algo um pouco diferente já que queriam recomeçar. Outra coisa são os Alienígenas que a maioria também continua com a mesma aparência, mesmos poderes e mesmos nomes (pelo menos nos Estados Unidos).



Agora saindo um pouco do universo em volta do Omnitrix, os Vilões. Zombozo está exatamente a mesma coisa e aparentemente com os mesmos planos, de sugar a felicidade das pessoas. O Hex também está a mesma coisa, e ainda também vai ter uma rivalidade com a Gwen, já que ela irá pegar um dos seus objetos mágicos novamente, suas luvas, ainda não sabemos o que elas fazem porém já temos um ponta pé inicial para a Sortuda nessa nova franquia, apesar de nós não termos visto ela com sua icônica fantasia de gato.
 
Billy Billions foi o que pegou todos de surpresa, ninguém esperava ver o menino gênio nessa franquia, o que é muito interessante é que ele abre possibilidade para vários outros personagens de outras séries, mas voltando a falar de Billy, ele também não mudou nada porém se perde sua principal característica, o fato da diferença de idade dele e de Ben, e sua raiva por ter ficado preso por 5 anos na dimensão 12. Se nós pararmos para pensar teria sido muito interessante se Billy tivesse aparecido desde a série clássica, pois seria uma surpresa em Omniverse vê-lo do mesmo tamanho que estava a anos atrás.

 
Uma coisa que está nos deixando um pouco inquietos aqui, é a Lata Velha! Não sei se vocês repararam mas tem um OVNI desenhado em sua lateral, de acordo com o que vimos nos clipes Max parece normal, quero dizer, sem querer comer comidas estranhas ou agindo estranho, por exemplo: Ele estava comendo salsicha, na série original, ele só comeria se fosse salsicha de verme ou de algum outro bicho nojento! E nos sabemos que esse gosto culinário peculiar de Max é devido ao fato dele ser Encanador, e pelo desenho de um OVNI na Lata Velha faz referência a algum tipo de ufólogo e assim teria sua ligação com os alienígenas. Porém ainda existe uma outra possibilidade, em que o fato de Max ser ufólogo é só um disfarce para seu verdadeiro trabalho que é ser Encanador.
E nós sabemos que é preciso o Max saber no que o Ben se transforma, porque se ele não falar pro Ben, ele fica achando que ele virou um monstro como ocorreu no primeiro episódio da franquia original. Além do mais é o conhecimento de Max como Encanador que faz Ben treinar os poderes dos alienígena se tornando um herói cada vez melhor.
 
Uma cena bastante curiosa foi encontrado em um novo vídeo de reboot que mostra o Ben tomando uma vitamina/milkshake e ele está fazendo uma cara de satisfação, claro que apesar de que pode ser um momento qualquer, não podemos deixar de comentar sobre o Sr. Sorvete. Será que o Sr. Sorvete será inserido no reboot? Não sabemos ainda, porém faz muito sentido se for já que é mais fácil crianças gostar destes tipos de bebida do que adolescentes.

Algumas pequenas informações foram recentemente reveladas e está deixando os fãs um tanto quanto curiosos sobre o assunto, Duncan Rouleau revelou que nesta série eles pretendem prevalecer o título Ben 10, isso quer dizer que pretendem focar em apenas 10 alienígenas, mas calma, isso não quer dizer que eles não poderão inserir novos alienígenas, talvez eles mostrem alienígenas diferentes de 10 em 10, a série vai ter uma maior quantidade de episódios pois agora a duração é de 10 minutos, e os aliens vão ser usados de formadas aleatórias e sem motivos na maioria das cenas, ou seja, terá várias aparições por episódios, então com certeza irá ficar chato para os fãs assistir a série inteira só com estes 10, sabendo que na franquia antiga não era assim.
Um dos motivos também do Ben 10 se tornar um desenho bilionário é pelo fato de que ele consegue ter dezenas de personagens principais que são os aliens, isso quer dizer que a venda de brinquedos é mais facilitada, agora vendendo todos os anos os mesmos 10 aliens, se a intenção for essa, não duraria muito tempo, mas como o próprio  Duncan Rouleau comentou, teremos que assistir para saber como isso irá funcionar!

2 comentários:

  1. Não estou botando fé nesse reboot , eu acho que vai ser uma porcaria

    ResponderExcluir
  2. relaxa, dê uma chance, confere pelo menos a primeira temporada

    ResponderExcluir