Ben 10 Extranet: Ben 10 - A Origem é Lançado Dublado

Pesquisar

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Ben 10 - A Origem é Lançado Dublado


Hoje, a Cartoon Network está exibindo na TV uma propaganda conhecido de Ben 10 - A Origem, é um vídeo feito pela produtora para explicar a história do Ben 10, já que a nova série não possuí episódio de introdução. Acaba de ser confirmado através deste trailer, que o nome do novo alienígena, Overflow, é Enxurrada aqui no Brasil. E que foi mudado o nome do XLR8 para Acelerador, que é a pronuncia do nome em inglês. O vídeo cita que Ben 10 está voltando, o que é totalmente irônico, pois como a série está "voltando" se ela foi feita para os novos fãs, e não para os antigos?
Sem introdução, sem contexto histórico e com episódios apenas com o objetivo de entretenimento infantil trouxe um novo elenco de dublagem, e o interessante é que foi mudado o dublador do Ben, não é mais o Charles Emmanuel, e sim Mattheus Caliano, Confira:


De acordo com alguns sites americano no ano passado, o seriado deverá lançar na América do Sul em Abril. A CN Br ainda não confirmou esta informação se será em Março ou em Abril, mas já acessamos a programação da CN de Fevereiro e sabemos que não será no próximo mês.

Um comentário:

  1. Eu tô curtindo o reboot! Houve a decência de manterem a essência da série, e eu curti o novo design do Insectoide e o novo alien.

    ResponderExcluir