Ben 10 Extranet: Bem Vindos - Conheça o Omnipédia

Pesquisar

domingo, 30 de abril de 2017

Bem Vindos - Conheça o Omnipédia


http://pt-br.ben10reboot.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_Inicial
Felizmente, gostando ou não! Temos uma nova série do Ben 10 já disponível no mundo inteiro... Com uma ordem de episódios aqui no Brasil, outra ordem de lançamento no EUA, e outras ordens de lançamento no resto do mundo! Se é confuso para vocês imagine para nós, blogueiros, memorizar e codificar toda a informação, teríamos que rever a todo momento a série para relembrar de algo. O novo Ben 10, que é um reboot, mal foi lançado por todo o mundo e já está quase terminando sua temporada primeira de 40 episódios, imagine quantos episódios essa série deverá totalizar.
Pensando em tudo isso que foi relatado acima, visto que o Wikipédia é formado por informações básicas e resumidas, sentimos a necessidade de criar uma Wikia para o reboot, e qualquer série futura que irá ser lançada.
http://pt-br.ben10reboot.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_Inicial

Por mais que é complicado admitir, informação e divulgação sempre andaram juntas, pois cada um tem o seu objetivo e papel no mundo virtual, o Ben 10 Extranet NUNCA conseguirá fazer o trabalho de uma Wikia ou Wikipedia, assim como respectivos sites NUNCA irá conseguir fazer o trabalho do Ben 10 Extranet. Resultando que um é a "tampa da panela" para o outro...
http://pt-br.ben10reboot.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_InicialNa necessidade de ter uma fonte de informação, Zé Luiz Brito o maior editor "Wikiano" que por consequência do destino é Administrador do Ben 10 Extranet, decidiu junto com a equipe da Extranet criar uma  Wikia independente, só que ao mesmo tempo andará lado a lado com o site.
Isso quer dizer, que muitas coisas que não divulgamos aqui, poderá aparecerá na Wikia primeiro, será um local com acesso a materiais que divulgamos ou não divulgamos, então você não pode deixar de conferir. Sem dizer que na aba de navegação você pode também "navegar" pelo Extranet, e aqui no site estará também diversas formas para você acessar esta Wikia, como banners e links.

http://pt-br.ben10reboot.wikia.com/wiki/P%C3%A1gina_Inicial

Bom, o nome deste projeto, você já deve ter notado, é Omnipédia.Clique aqui para acessar, ou qualquer imagem na postagem ou no site.


3 comentários:

  1. E uma pasta do MEGA OU BR Files, com os ep. Vai rola?😄😄😄

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os episódios já estão disponíveis, para download ou assistir online. Pode escolher a série que quiser.
      http://www.ben10extranet.com/p/episodios-da-franquia-ben-10.html

      Excluir