Ben 10 Extranet: Ben 10 Extranet Aniversário de 6 anos

Pesquisar

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Ben 10 Extranet Aniversário de 6 anos

Faz 6 anos que o mundo virtual sobre a franquia Ben 10 foi mudado completamente, pois no dia 10 de Maio de 2011 é lançando o The Ultimate Blogger, não reconhece este nome? Pois bem, era o antigo nome do site, só por que trocamos para Extranet não quero que o nome anterior seja totalmente esquecido, pois usamos ele por quase 3 anos, quase metade de "vida" online que temos, e nesses três anos iniciais construímos muitos aprendizados, altos e baixos, e a equipe que mudou de diferentes formas foram se moldando, evoluído de acordo com a necessidade dos fãs.

E aqui estamos nós, mais um ano, comemorando o 6° aniversário, agora também distribuído por duas novas redes, o YouTube com o Extranews e a Wikia com o Omnipédia, e este ano lançamos este visual que você está vendo agora chamado de 6.0 que é um visual mais infantil e característico ao reboot. Sem dizer que após este novo visual estamos disponibilizando a todo o vapor todas as séries e filmes na melhor qualidade encontrada, estamos prestes a completar o melhor acervo já disponibilizado de episódios dublado na internet! Com muito material nunca disponibilizado para download foram colocados inédito, por exemplo os episódios curto em Widescreen, e o filme o Segredo do Omnitrix V.3.
Infelizmente hoje eu não poderei comemorar como eu gostaria, mas isso será sim realizado no próximo domingo 14/05 em uma transmissão ao vivo no canal do Extranews. Decidi repetir o que eu fiz no primeiro aniversário, eu irei mostrar para vocês o bolo de comemoração deste ano e conversarei bastante sobre qualquer coisa, mas como eu não queria deixar a data de hoje em branco e só manter a comemoração do domingo, eu tive que fazer esta publicação para lembrar que a equipe do Ben 10 Extranet, quem está ou esteve por aqui, agradece a todos os visitante por todo tipo de apoio.

O Ben 10 Extranet mudou uma geração de Benáticos, inspirou vários fãs, influenciou de diferentes formas ajudando os novatos gostarem ainda mais de Ben 10, mostramos a importância dos sites e notícias brasileira no mundo sobre Ben 10, que  até antes não tinha muitos destaques, completamos mais um ano firme e forte graças a todos vocês com 4.239.685 visualizações, o Canal do Extranews está com 3 mil, ainda crescendo aos poucos, sei que o Canal foi lançando quando Ben 10 Omniverse tinha acabado, então o tráfego de pesquisas diminuiu consideravelmente, agora com este novo Ben 10 lançando e as novidades chegando, o canal está começando a aumentar com a quantidade de visualizações e seguidores. E a missão da nossa simples equipe, é de cuidar da melhor forma da franquia Ben 10 até onde pudermos, apresentar da melhor forma esta nova série para os fãs e novos fãs.
 Fiquem com aquele tradicional vídeo e a música de sempre. Aguardo todos na live no próximo Domingo!
 

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poderia comentar de novo? MIL DESCULPAS! Quando eu ia clicar em responder acabei clicando em excluir sem querer e não tinha chegado a ler

      Excluir

    2. Herbert no post de downloads do novo Ben10,o nome do episódios estão na ordem de lançamento no Brasil ou na Gringa, pois como exemplo o ep."O Líder do Ringue" está como ep.2,mais no Imdbm tá como ep.3,em APP de organização de séries tá ep.7 em um e Ep.11 em outro,e são vários diferentes, vlw.

      Excluir
    3. Eu sei que é uma CONFUSÃO! Como foi dito nesta publicação
      http://www.ben10extranet.com/2017/04/bem-vindos-conheca-o-omnipedia.html

      Cada local está lançando uma ordem diferente, é uma mais maluca que a outra rsrs
      Mas os episódios publicados no site para download e assistir do novo Ben 10 estão na ordem de produção.
      Detalhes sobre esta ordem você pode conferir no Omnipédia! Que é a melhor fonte e até agora a maior de informações sobre o novo Ben 10!
      http://pt-br.ben10reboot.wikia.com/wiki/Lista_de_Epis%C3%B3dios_de_Ben_10

      Excluir
    4. Vlw,vou conferi o link,apesar de q após uns episódios percebi q esse reboot não segui uma sequência cronológica como as últimas temporadas de Ben 10.

      Excluir