Ben 10 Extranet: Download- Ben 10 Omniverse 2ª Temporada Volume 2- DVD-R

Pesquisar

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Download- Ben 10 Omniverse 2ª Temporada Volume 2- DVD-R

http://www.mediafire.com/file/7uvo966pc1j9430/DVD-%20Ben%2010%20Omniverse%202%AA%20Temporada%20Volume%202-%20Ben%2010%20Extranet.txt

Informações do Arquivo:

Tamanho de Arquivo Compactado: 1 GB (.rar)
Tamanho do Arquivo ISO: 4,35 GB
Formado do DVD: ISO 1- Incluído no DVD: Capa Completa Original
2- Incluído no DVD: Label Completo Original
Arquivo Criado e Disponibilizado Pelo: Ben 10 Extranet





 

Descrição:

E a ação continua com esses novos episódios de Ben 10 Omniverse!

1: Ben de Novo: Quando Eon faz com que a mente do Ben de 11 anos seja trocada pela do adolescente Ben, caberá a Gwen, Rook e ao Professor Paradoxo consertar a situação.

2: Entrega Especial: Como pagamento por ter destruído seu carro. Mr. Bowman exige que Ben faça entregas para ele sem usar o Omnitrix.

3: RAD: Com agentes Encanadores presos em território Incursianos. Ben e Rook devem solicitar os serviços de Rad Dudesman, o contrabandista mais durão da galáxia.

4: Enquanto Você Estava Fora: Dr. Psychobos e a Princesa Attea se unem e lidera uma invasão ao planeta do Rook.

5 e 6: Sapos de Guerra Primeira Parte & Segunda Parte: Inkursianos assumem o controle da Terra e Rook e os Encanadores deverão detê-los enquanto Ben está desaparecido. Juntos, eles deverão encontrar uma solução para derrotar os inimigos de uma vez por todas.

Screenshots

 



Informações do DVD

Tamanho do DVD-9: 6,38 GB
Idioma e Legendas: Português e Espanhol e Inglês

ATENÇÃO

Este DVD está sendo disponibilizado para o intuito doméstico, pode comprar caixa para DVD translúcido ou preto, imprimir label na mídia ou adesivar. Este conteúdo tem direcionamento principal para os fãs do Ben 10 que não pode tê-lo pelos seus pessoais motivos. Então não está sendo disponibilizado para ser criado ou compartilhado a venda de pirataria, se você for contra esta observação não baixe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário