Ben 10 Extranet: Previews da Segunda Temporada de Ben 10

Pesquisar

sábado, 6 de janeiro de 2018

Previews da Segunda Temporada de Ben 10

 
O site do Cartoon Network EUA postou, os episódios completos de High Stress Express, Creature Feature, Assault on Pancake Palace e Bomzobo Lives, porém, infelizmente só para assinantes de TV's à cabo Norte Americanas. Mas foi divulgado os 2 minutos inicias de cada episódio.
Com estes previews descobrimos duas coisas interessantes. O retorno de Bill e Steve, os  locutores de O Líder do Ringue, em Assault on Pancake Palace e a foto de Max jovem em Bomzobo Lives. 
Já foram divulgados as sinopses dos 18 primeiros episódios da segunda temporada (você pode conferir aqui) e até agora nenhum vilão relevante novo para a série, será que estão guardando os personagens novos para a segunda metade da temporada?


Brinquedos Omni-Enhanced

Quem viu as fotos da Toy Fair de 2017 lembra da plaquinha dizendo que os brinquedos Omni-Enhanced seriam lançados em 2018, a Playmates não aguentou e lançou em dezembro o Diamante Omni-Enhanced, Chama Omni-Enhanced,  Bala de Canhão Omni-Enhanced, Quatro Braços Omni-Enhanced e o Vilgax. Para nossa surpresa assim que 2018 chegou decidiram anunciar que as próximas figuras a entrar em venda serão o XLR8 Omni-Enhanced e o Enxurrada Omni-Enhanced e a novidade é justamente esta, pois o Enxurrada Omni-Enhanced nunca tinha sido revelado em nenhum local até a produtora mostrar no seu site.
Para mais informações e materiais acesse, a wiki, Omnipédia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário