Ben 10 Extranet: Ben 10: For Science 2ª Edição do Novo Comic

Pesquisar

domingo, 28 de outubro de 2018

Ben 10: For Science 2ª Edição do Novo Comic


A BOOM! estúdios mal divulgou a primeira edição dos quadrinhos do Ben 10 que está sendo produzido, agora nem sem saber a opinião dos fãs de Ben 10: A verdade está lá fora (Ben 10: The Truth is Out There ) que lancará em Março de 2018; já está sendo confirmado a segunda edição do quadrinho que irá se chamar Ben 10: Para a ciência (Ben 10: For Science).

Desta vez a nova arte de divulgação que foca em Ben, o Omnitrix e o Cipó Selvagem, mostra um estilo muito mais original e semelhante ao desenho, bem diferente do que a arte inicial da edição anterior.
A nova história segue quando em um campo de ciências é atacado por uma ameaça misteriosa, Ben e Gwen precisam se disfarçar de campistas para descobrir quem ou o que é responsável.
Para ter alguma chance de salvar o dia, eles precisam seguir o rastro terrível das experiências científicas que deram errado.

Ben 10: For Science é uma graphic novel original escrita por CB Lee e desenhada por Mattia Di Meo. Estará nas lojas em julho de 2019.

"Estou muito animado para trazer Ben e Gwen para o mundo dinâmico de descoberta em FOR CIÊNCIA!", Disse o escritor CB Lee. “Quando eles se infiltram em um campo de ciências para investigar rumores de monstros, eles são levados a fazer novas amizades e aprender as maravilhas do espaço, da robótica e muito mais!” 

Nenhum comentário:

Postar um comentário