Ben 10 Extranet: Aliens da 1ª Temporada no Antitrix

Pesquisar

quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

Aliens da 1ª Temporada no Antitrix



Um novo episódio King of the Castle foi lançado e mais novidades foram revelados, começando por Max, que leva Ben e Gwen para conhecer sua prima no castelo Bishopbrook, a senhora Lady Wilhelmina Warwick, mas por lá também tem o azar de encontrar dois vilões, o Cavaleiro Eterno e Kevin.

Kevin utiliza novamente o seu Antitrix, ainda não tinha sido revelado se ele apenas teria alienígenas da terceira temporada, mas neste episódio colocou exatamente três alienígenas que Ben não tem disponível no seu Omnitrix recalibrado. Lembrando que ainda não foi revelado como Kevin conseguiu os DNA's, pois 5 foram confirmados o HotShot, Bashmouth, Black Ice, Quad Smack e Wreckingbolt! E neste episódio ele se transforma no rival do Cipó Selvagem o Thornblade, rival do Enxurrada o Undertow e o rival do Massa Cinzenta o Dark Matter. Totalizando 8 transformações confirmadas!
Foi confirmado pela produção que os alienígenas do Kevin não são cópias normais das espécies, o DNA dos alienígenas foram multados, por exemplo o Dark Matter apesar de ser uma cópia do Massa Cinzenta não aparenta nenhuma das características originais, ele é grande, o Massa Cinzenta é pequeno, ele lança energia cristalina pelas mãos, o Massa Cinzenta não lança nenhum tipo de energia e por último o seu visual lembra o de um gato Sphynx. Isso explica o por que do Bashmouth lembrar um lobo apesar de ser rival do Rath, os alienígenas do Kevin foram alterados da versão original.


Bom, se Kevin realmente pode transformar-se em todos os alienígenas que Ben já utilizou, então ele pode ter no total 13 transformações, faltando ser revelado o rival do Ultra T, Choque Rochoso, Slapback, Enormossauro, Insectóide e XLR8! Mas isso não explicaria por que ele se chama Kevin 11 se ele pode ter 13 transformações. 


 
E algumas complicações voltam a aparecer, Ben comenta sobre usar os alienígenas Enxurrada e Cipó Selvagem para salvar Gwen, mas desperta uma grande dúvida, ele viu no primeiro episódio Omni-Copped que na seleção dos 10 alienígenas não tinha mais estes aliens. 

 

Lançaram o boneco do Ben vestido para usar o rolimã de lata, o Ben Glitch e nenhum desses personagens/visuais estão participando da terceira temporada até agora. Além do desaparecimento do Glitch, espero que mais uma vez tudo seja revelado e explicado no final desta temporada, que se continuar tão adiantada assim não irá demorar muito, e quem sabe desta vez com 6 episódios sequenciados, pois da Cartoon Network podemos esperar um pouco de tudo!

Um comentário:

  1. Cara,acho que depois de todos esses episódios,max não vai revelar que é um encanador,na verdade parece que ele nem é um

    ResponderExcluir