Ben 10 Extranet: Conheça o Wreckingbolt

Pesquisar

domingo, 6 de janeiro de 2019

Conheça o Wreckingbolt


A Cartoon Network decidiu fazer um lançamento inesperado, depois de anos lançando episódios sempre depois de vários países como Ásia e Europa, agora com o sucesso  da terceira temporada que trouxe elementos novos e várias referências das séries antigas fizeram a surpresa de estreiar online 10 episódios, isso mesmo! Mas não estou aqui para passar spoilers de todos esses episódios, apenas comentar que o episódio sobre o Kevin foi lançando, não é ainda explicado por que o Kevin tem o título de 11 no reboot, mas o personagem conta a Ben que após após acordar de um sonho ele teve a ideia de criar o Antitrix, tudo indica que quem causou isso e entregou os recursos a ele foi o Cavaleiro Eterno, e neste episódio foi revelado uma nova transformação o Wreckingbolt, que é um Pelarota Arburiano no Antitrix. E uma das cenas mais legais do episódio, foi rever Ben no colégio utilizando a famosa roupa clássica que aparece durante as 4 séries antigas no presente e flashbacks.

Enquanto isso o Omnitrix continua apresentando algum tipo de defeito. Quando Ben está correndo de um urso polar, e novamente usando o casaco Branco muito conhecido em Omniverse, o Omnitrix do nada lança uma energia, liga a silhueta, e faz ele virar o Quatro Braços.



12 comentários:

  1. É sério cadê o glitch
    Nesses novos episódios

    ResponderExcluir
  2. podia postar os episodios logo mas é inglês só legenda-los

    ResponderExcluir
  3. Como o kevin teve inteligência o suficiente para criar uma cópia barata do omnitrix?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. provavelmente foi o cavaleiro eterno que colocou na cabeça dele como deveria fazer e deu o equipamento

      Excluir
  4. Ta claro que entregou o recurso para o Kevin criar antritrix voi o cavaleiro mas como ele tem dna dos aliens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez foi com o glitch, o Cavaleiro deve ter sequestrado ele e com ele soube como ter os DNA já que ele viveu e entende tudo de omnitrix

      Excluir
  5. Essa é a página mais bonita e mais organizada de Ben 10 que eu já vi.
    Parabéns.

    ResponderExcluir