Ben 10 Extranet: Omni-Kix do Bala de Canhão Ganha a Primeira Imagem

Pesquisar

sexta-feira, 27 de setembro de 2019

Omni-Kix do Bala de Canhão Ganha a Primeira Imagem




O Omni-Kix que são armaduras que os alienígenas de Ben ganhará na Quarta Temporada ainda é um grande mistério, não sabemos como Ben vai desbloquear esse poder ou como são eles, e se todos os alienígenas ganharam armaduras, mas em breve aos poucos se parecem estar sendo esclarecido.
De repente surgiu na internet uma imagem de um episódio desconhecido onde aparece o Bala de Canhão com seu Omni-Kix, e a imagem é muito confusa, tem a Gwen vestida de Sortuda e o capacete do Cavaleiro Eterno meio que vivo e saindo tentáculos dele.
O problema é que o site que publicou a imagem por algum motivo desconhecido excluiu ela posteriormente, então isso quer dizer não temos nenhuma informação sobre do que a imagem divulgada deve se tratar. Ou será que o site excluiu a imagem por ter se deparado com um Fake News? Enfim, fica mais perguntas do que respostas.
É interessante também lembrar que pela primeira vez no reboot estamos vendo o símbolo do Omnitrix verde como usado em FA, UA e Omniverse, entretanto como foi visto nos brinquedos ele está invertido 90°.

Nenhum comentário:

Postar um comentário