Ben 10 Extranet: Conheça a Coleção Misteriosa "Out Of The Omnitrix"

Pesquisar

quinta-feira, 3 de outubro de 2019

Conheça a Coleção Misteriosa "Out Of The Omnitrix"


As surpresas da 4ª Temporada estão a cada dia ficando "mais quentes", a coleção de brinquedos continua a trazer surpresas, desta vez tudo indica que em breve na Europa irá lançar uma nova coleção chamada Out Of The Omnitrix, que poderíamos utilizar a tradução livre "Fora do Omnitrix" não fazemos ainda a mínima ideia do que esses bonecos são.

O que podemos ver nas imagens oficiais divulgadas é que eles são bonecos figuras básicas, entretanto totalmente translúcido e verde, como se fosse um holograma...




O que deixa tudo ainda mais curioso é que na embalagem tem uma pose oficial no mesmo estilo, como se fossem os brinquedos na versão do desenho.


Também devo salientar que até HOJE, todas as figuras básicas vendidas apareceram em algum desenho; você pode até questionar mas os Omni-Glitch Heroes não apareceram em nenhum episódio. Entretanto sabemos que o Omni-Glitch Heroes é inspirado em Limpando a Tempestade, Interninvasão e apareceram no jogo Ben 10 Heroes. Caso não lembre o que são bonecos Omni-Glitch Heroes, acesse o Omnipédia.


E então, será que além das armaduras algo acontecerá com o Omnitrix? Será que esses alienígenas realmente são do Ben? Ou será apenas uma coleção inventada pela produção? Ou será que apenas aparecerá em algum jogo? Muitas perguntas e poucas respostas, por isso o mistério da existência dessa coleção irá continuar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário