Ben 10 Extranet: Zingo Teve Objeto Modificado no Episódio Nação Zingo

Pesquisar

segunda-feira, 7 de outubro de 2019

Zingo Teve Objeto Modificado no Episódio Nação Zingo


Por motivos desconhecidos a Cartoon Network Brasileira está exibindo episódios que supostamente no EUA estará sendo lançado na 4ª Temporada, a diferença é que está sendo lançado no Brasil dentro da terceira temporada. O CN EUA  não se importam mais de como os fãs estão vendo o desenho, se está fazendo sentido ou não, e lançando os episódios na ordem mais maluca possível. Ainda não sabemos ao certo se esses novos episódios que estão sendo lançados no Brasil de qual temporada são oficialmente, mas uma coisa é realmente nítida, a ordem dos episódios está totalmente errada.



O episódio Nação Zingo pudemos ver quase que um episódio completo das 18 temporada de Sortuda, e é revelado que ela tem um grupo de garotas e cada uma possui um "sentimento" diferente. Mas hoje vamos conhecer mais detalhes da produção do episódio Nação Zingo que foi exibido hoje. A cena no qual o Zingo aparece com um Lobo e a máscara do Jason, no storyboard original seria uma serra elétrica, mas para a cena não ficar sinistra a produção substituiu por um lobo. Caso você não tenha visto a cena original, veja na publicação "Ben, Gwen e Kevin de Força Alienígena Aparecem em Xingo Nation"


Também foi revelado um pouco sobre a cena de Ben, Gwen e Kevin. A ideia da paródia de Força Alienígena não era fazer os fãs antigos relembrar à série. E sim dizer que o seriado Super Aventuras dos Heróis Alienígenas (que apareceu em um episódio de mesmo nome na terceira temporada da série clássica) "ganhou uma continuação", assim como aconteceu com o Ben 10 Clássico, e já que a antiga franquia ganhou um reboot, Zingo brinca dizendo que a série Super Aventuras dos Heróis Alienígenas deveria ter mudado a linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário