Ben 10 Extranet: 5ª Abertura do Reboot com o Arraia-à-Jato e os 10 Omni-Kix

Pesquisar

sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

5ª Abertura do Reboot com o Arraia-à-Jato e os 10 Omni-Kix


Finalmente a espera acabou, ocorreu o lançamento do primeiro episódio do reboot, e algumas surpresas foram reveladas. Inicialmente, pela abertura, como já sabíamos o Arraia-à-Jato é o novo alienígena da temporada e está substituíndo o Insectóide. Apesar de inicialmente a CN mostrar que o final da abertura iria aparecer os alienígenas no seu visual normal, como você viu em "Suposto Arraia-à-Jato Confirmado na 4ª Temporada". Faz pouco tempo que foi revelado outro visual sobre o final da abertura desta vez com todos eles na armadura Omni-Kix, como pode ter visto em "Retorno de Vilgax e Todas as Armaduras Omni-Kix". Afinal como ficou a abertura? Vamos descobrir agora.

https://youtu.be/vh9CQ38egc8

E alguns acontecimentos importantes já foram revelados, como o momento em que Ben descobre que perdeu o Insectóide e ganhou um novo alien, ele e Gwen decidem por o nome de Arraia-à-Jato. A única coisa que o Arraia-à-Jato aparenta ter ganhado de novo no visual foi uma linha amarela. E mantém os poderes de voar e laser pelos olhos e cauda. 



Também é revelado o que já era imaginado, para ativar as armaduras Ben tem que gira o símbolo do Omnitrix no peito. As transformações ganharam um belo fundo mesclando azul com verde.


Gentle Ben, o primeiro episódio lançado, não quer dizer que seja o primeiro episódio da temporada (sabemos que as ordem andam um pouco sendo embaralhadas no EUA) temos o vilão Buktu na história do episódio. Mas ao decorrer da temporada muitas novidades ainda estar por vim, como o retorno de Vilgax na série e a revelação de como Kevin teve a ideia de criar o Antitrix.

6 comentários:

  1. O Que Vc Acharam Do Visual Novo Desse Velho Alien !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só não gostei da boca e do chifres pintados de laranja mas o resto está ótimo

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pareçe que o lax foi transformado em mariposa a blusa dele ta na mão da quew

    ResponderExcluir