Ben 10 Extranet: Ben 10 Omni-Charged Jogo em VR com o Bigotóide

Pesquisar

sábado, 18 de janeiro de 2020

Ben 10 Omni-Charged Jogo em VR com o Bigotóide



Este ano o Cartoon Network ganha mais um espaço pelo mundo, desta vez é um Hotel, e para quem não está familiarizado sobre o assunto, não é no Brasil, e tem quartos caracterizados de vários personagens. Entretanto uma empresa de desenvolvimento de jogo em realidade virtual está para lançar no hotel da Cartoon NetWork e na WarnerMedia Innovation um jogo em VR do reboot. o mais interessante é que pode ser jogado por duas pessoas ao mesmo tempo, e o nome do jogo é Omni-Charged.



Por algum motivo a empresa que desenvolveu o jogo decidiu dá um susto nos fãs trazendo algumas mudanças aleatórias, como o uniforme que Ben utiliza em Internivasão Parte 1, na cor amarela, mas ele está utilizando o Omnitrix da primeira temporada, apesar de que, quando ele utiliza o uniforme na série ele está com o Omnitrix Atualizado (V.2).
Também a seleção que a empresa pediu para os alienígenas que vão participar do jogo foi bem mesclado, temos o Chama, Cipó Selvagem, Insectóide, Enxurrada, Diamante e Quatro Braços aliens estreados na primeira temporada.  O Choque Rochoso, alien estreado na segunda temporada. O Rath, alien estreado na terceira temporada. E um alien novo! E o vilão Vilgax.



Este alienígena novo é o Bigotóide, e se você é um fã novo e não sabe quem ele é; foi um alienígena estreado em Ben 10 Omniverse, já foi confirmado que o jogo não é oficial, ou seja, o alienígena não está utilizando a arte do reboot, e muito menos essa seleção de alienígena existirá na série. Pelo menos não é o plano da produção atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário