Ben 10 Extranet: Conheça o Omnitrix Creator o Brinquedo do Omnitrix e Antitrix

Pesquisar

sábado, 22 de fevereiro de 2020

Conheça o Omnitrix Creator o Brinquedo do Omnitrix e Antitrix

Hoje ocorre o primeiro dia da Toy Fair, um evento de brinquedos que revela para o mundo milhares de brinquedos. E geralmente o primeiro dia é onde ocorre as grandes novidades, e é também o momento onde pode soltar até spoilers da quinta temporada. O segundo dia do evento eles retiram alguns brinquedos que podem fazer parte de grandes spoilers.
Pelo visto até agora a informação obtida sobre o evento não teve nada tão surpreendente revelado. Temos o que parece um boneco Omni-Glitch Heroes do Ultra T e Arraia-à-Jato.




Para o segundo lote que entra em venda em Junho. Tudo indica que seja o Arraia-à-Jato Omni-Kix, Quatro Braços Omni-Kix, Enormossauro Omni-kix e Rath Omni-Kix.

Parece que mais brinquedos do Mundo Alienígena vão ser produzidos, pois no fundo bem atrás do bonecos conseguimos ver o brinquedo do Chama Mundos Alienígena.




Mas com certeza a grande novidade é um novo brinquedo do Omnitrix, ele vem o molde para você por no braço e peças para montá-lo, porém você pode montar o Omnitrix ou o Antitrix. Ele se chama Omnitrix Creator!
O brinquedo vem três núcleo e ele pode virar o Omnitrix Atualizado com o núcleo e os tubos verdes (2ª Temporada), o Antitrix com os tubos vermelhos e os tentáculos de metal e o núcleo (3ª Temporada), e o Omnitrix Tunado com o núcleo e a plataforma cinza (4ª Temporada). Então é praticamente três brinquedos em um.





As mini-figuras do Alien Criação do Rath, Ultra T, Enormossauro e Tapinha que foram anunciados ano passado retornaram.


2 comentários: