Ben 10 Extranet: Curiosidades dos Novos Episódios 17° até 22°

Pesquisar

sexta-feira, 13 de março de 2020

Curiosidades dos Novos Episódios 17° até 22°

Quem disse que o Clássico acabou? Nesta quarta temporada teremos retornos de elementos relacionado a antiga franquia. Muitos spoilers serão revelados agora de novos episódios que foram exibido no CN do EUA. 6 novos episódios foram lançados na plataforma online, e vamos comentar algumas novidades que apareceram neles.

Aliens Bebês

A Vovô Pesadelo continua aparecendo, mas nos últimos episódios ela apenas transformou humanos em bebê, a personagem foi criada graças ao famoso acontecimento do episódio na série clássica Não Beba da Água. No episódio Growing up is Hard To do, Ben, Gwen, Kevin e Max estão se divertido em uma competição, quando a vilã ataca mais uma vez,  com o visual e guarda chuva da primeira temporada. Acidentalmente ela acaba transformando o Demolidor em bebê, transformando-o em uma bolinha bem irritante (para a Gwen), e o Ben e Max também. O Ben nos surpreende mostrando o Arraia-à-Jato bebê, que é um balofo bem engraçado.

Patinete do Ben

Desde o ano passado, vimos no brinquedo Ben com Traje da Latinha-Velha que ele tinha como brinde um Patinete, algo que até agora nunca foi mostrado, porém no episódio  Growing up is Hard To do ele aparece usando um, apesar do visual ser diferente com o do brinquedo, prova a veracidade na criação do acessório.



Mortrança Bala de Canhão

Uma das coisas que podemos concordar sobre o reboot, é que eles mudaram alguns personagens para uma perspectiva bem melhor do que quando ele foi criado, o Hex por exemplo, ganhou destaque em procurar artefatos mágicos o que foi um papel super interessante do que apenas tentar dominar o mundo como foi desenvolvido na franquia anterior. Ácido já teve uma cena mostrando o quanto o desenvolvimento do seu poder atrapalhou sua vida, Mortrança já mostrou que seu cabelo tem vida própria desenvolvendo melhor esse personagem, agora em Party Poopers, ela revelou uma nova habilidade, envolver seu corpo por todo o seu cabelo e rolar nele como o Bala de Canhão.

Max Tennyson Ben 10 Clássico

Lembra da cena em que Ben, Gwen e Kevin de Força Alienígena aparecem em Nação Zingo como uma referência? Lembra do flashback de Subindo Até 11 que revela sobre o Ben no colégio usar a roupa que apareceu no Ben 10 clássico? O reboot relembra mais uma vez algo para os fãs antigos, em uma cena do episódio Digital Quality Max lembra da época em que ele usava Cd's de música, e os flashbacks aparecem no visual do Max da série Ben 10 Clássico, e então conseguiu matar a saudade?




Uma Mão Lava a Outra


No episódio Ben Em Roma, Parte 2: A Perfeição da Abelha, aparece os Tapinhas Omni-Kix saindo do chão, privando de quem ver saber como ele se transformou, existe algumas teorias, como ele se duplicar e um virar o símbolo do outro, mas ainda não sabemos se isso é possível. Uma nova cena do episódio Digital Quality, mostra o Mordida virando o símbolo do Tapinha para ele virar Omni-Kix. Novamente nesta cena mostra a transformação do Ben e Kevin ocorrendo em um mesmo ambiente. O Tapinha  até tenta girar o símbolo, mas é um esforço exagerado pois seus braços são curtos para conseguir chegar até o símbolo. 

Explosão de Tapinhas

Continuando a relatar sobre a mesma cena, foi finalmente revelado o novo poder que o Tapinha ganha com a armadura Omni-Kix, ele cria um tipo de explosão, um Tapinha consegue virar dezenas de Tapinhas e ataca ou se defende e retorna ao Tapinha que fez a explosão em apenas alguns segundos. Então a armadura Omni-Kix permite Ben se multiplicar em vários sem necessariamente algo ficar batendo nas costas de cada um. Mas como foi explicado anteriormente, isso só dura alguns segundos. E o divertido é que a cena não mostra os Tapinhas Omni-Kix colorido, apenas todo em verde, o que faz jus ao acessório do Tapinha que são mini figuras totalmente verde.



Programa de TV


 Lembra do episódio Falls, Falls, Falls que se passa totalmente em primeira pessoa? O reboot irá apostar em algo completamente novo, o episódio Tim Buk-TV será todo exibido como se fosse um programa de TV. O pilantra Anthony Roachisano ataca novamente, desta vez com Tim Buktu, ele está ajudando o Buktu criar seu programa de TV o Tim Buk Wild, neste programa cada capítulo o Tim mostra suas aventuras em várias partes do mundo. Agora no capítulo Search for the Bulshing Orchid, ele quer procurar a Orquídea Blushing. Mas Ben, Gwen e Max estão também no pântano Okefenokee para testemunhar o florescimento da Orquídea Blushing, algo que acontece a cada cem anos. 


Transformação Lenta e Música Clássica

Quem assistiu os episódios do Ben 10 Clássico, sabe que no episódio LobisBen mostra Ben se transformando lentamente, algo semelhante acontece novamente com o Chama no final do episódio Segredos. O reboot tentou fazer algo semelhante, decidiram trazer uma transformação do Choque Rochoso sem fundo artificial, mostrando em detalhes como o corpo de Ben se transforma, e como ele está participando do programa do Tim, ele canta uma música tema para sua transformação, que é a mesma música da abertura da série clássica, e anteriormente é seguido pela famosa frase "É hora de virar herói".

"A história começou quando um relógio esquisito" / "Com seus poderes vai combater, os inimigos e vai vencer, ele não foge de medo ou dor, moleque muito irado seja onde for"

Sr. Vapor Imortal?

No episódio Bon Voyage aparece uma foto do Max de quando era criança, Gwen questiona que o rapaz no fundo da foto é familiar. Posteriormente Gwen acredita que o rapaz se parece muito com o Sr. Vapor, só que Max acredita que não é semelhança, e sim, aquele é o Sr. Vapor. Mas os próprios personagens ficam confusos, como isso é possível? Se essa foto tem mais de 40 anos e ele continua com praticamente a mesma aparência?

Que os vilões de Ben se conhecem na prisão isso já foi visto em outros episódios, mas em uma cena em The Hex Factor, Hex conversa com o Sr. Vapor que está usando regata (uniforme padrão da prisão), e revela que seu corpo é todo de metal, mostrando que o Sr. Vapor não é totalmente humano e é um tipo de ciborgue antigo, e aparentemente apenas sua cabeça foi preservada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário