Ben 10 Extranet: Outright Games Vai Lançar Novo Jogo em 2020

Pesquisar

terça-feira, 3 de março de 2020

Outright Games Vai Lançar Novo Jogo em 2020

Jogos é algo que faz parte no mundo das crianças, e é claro que a série mais lucrativa da CN, depois de chegar na sua quarta temporada vai continuar a investir nisso, um jogo do reboot já existe, baseado em sua primeira temporada. Alguns fãs gostaram, outros não, ficou em uma guerra caótica, a realidade é que a produção não se interessou em criar um jogo para os fãs mais atentos, apenas um material aleatório para render lucro e divertir as crianças.

Entretanto uma nova tentativa vem aí, um segundo e novo jogo para o reboot será produzido este ano e o jogo, que ainda não tem título, será desenvolvido pela PHL Collective, e será lançado no PC e nos consoles ainda este ano, embora não haja confirmação de quais consoles - geração atual ou geração seguinte - ou uma data de lançamento real.

 Lembrando que a Outright Games não está trabalhando com Ben 10 pela primeira vez, e deve ser lançado nas aproximrdades do filme, detalhes de qual temporada vai ser a temática da trama do jogo e detalhes, vamos descobrindo no decorrer do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário