Ben 10 Extranet: Novos Aliens dos Ben's Alternativos Inéditos

Pesquisar

segunda-feira, 25 de maio de 2020

Novos Aliens dos Ben's Alternativos Inéditos

Derrick está revivendo juntos com os fãs o Ben 10 Omniverse de todas as formas, apesar da produção do reboot o atual Ben 10 não ligar para nenhum fã, Derrick sempre foi de divulgar informações e imagens. Entretanto no último fim de semana ele extrapolou de vez, criando transformações que nem imaginaríamos que poderia ter desbloqueado pelos Ben's alternativos, ou seja, estou comentando sobre novos aliens!
Mas antes de conhecer os novos aliens, você precisa ver o visual da Gwen 10, que aparece transformada como Mecamorfo galvânico. E a ideia de Derrick é que o Omnitrix da Gwen iria alterar toda a sua parte verde colocando a cor rosa.






O Ben 23 continua sendo a estrela da vez, porém ele agora trouxe uma transformação inédita chamado de Trunk Man’s, um alienígena da mesma espécie (e visual) do Trombipulor.
O Benzarro retornou das sombras também com um alienígena inédito da espécie Pantophage chamado Archfiendzarro, que é um alien da mesma espécie do Jarett.
O Ben Negativo também retorna com um alienígena inédito chamado The Darkness. Ele é da mesma espécie de um dos cidadãos da Cidade de Baixo, que foi titulado pelos fãs de "Urso Esqueleto", possívelmente é um dos aliens inúteis do Ben Negativo.
E para finalizar, sabemos que Ben 10 Omniverse trouxe algumas referencias a Transformers, e Derrick decidiu usar isso ao seu favor, como é que seria se o Ben tivesse a espécie dos Cybertroniano no Omnitrix? Então conheça abaixo o Decimus Prime e sua forma em veículo.


 

Como podem ver o novo alienígena tem o mesmo visual do Ultra T fundido no carro do Kevin do episódio OTTO Motivos, alguns detalhes foram alterados e adicionados. Na prática não faz sentido nenhum um Cybertroniano ter o mesmo visual do Ultra T, sem dizer que existe uma controvérsia nesta transformação, Derrick já tinha feito uma arte de como seria se Ben se transformasse em um Cybertroniano e o desenho que ele fez além de ter sido um visual inédito é bem diferente da versão atual.




5 comentários:

  1. o derrick disse que o archfriendzarro tem poderes de fogo, e que o the darkness tem poderes de sombras

    ResponderExcluir
  2. O mano, poderia me passar o link das postagens?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São as redes sociais do Derrick J Wyatt, Instagran, Ask, Twitter, etc só tu pesquisar ai.

      Excluir
  3. Respostas
    1. Infelizmente é muito pouco provável, ele só está fazendo isso mais como uma brincadeira. Mas eu tenho fé que fação uma continuação da franquia original de onde Omniverse parou, mas n necessariamente Omniverse.

      Excluir