Ben 10 Extranet: Analisando o Trailer do Ben 10 Contra O Universo: O Filme

Pesquisar

quinta-feira, 23 de julho de 2020

Analisando o Trailer do Ben 10 Contra O Universo: O Filme


OMNITRIX

Na publicação anterior, vocês puderam conferir pela primeira vez o Trailer do primeiro filme do reboot, e decidi fazer separadamente esta publicação falando sobre o trailer. Antes uma pequena introdução, os filmes da franquia Ben 10 em desenho são de peso pelos sucessos que causaram, e ainda causam, e reboot aparenta ter conseguindo se energizar nesse estilo.


OMNI-NAUT

O trailer começa com uma ameaça que está chegando a Terra e Ben tentará impedi-la, tudo indica que Phil fez uma réplica da chave Omni-kix, para melhorar as armaduras Omni-Kix transformando-as em Omni-Naut. Ou seja é a armadura Omni-Kix porém com habilidades de voo no espaço. Mas ao sair da Terra Ben acaba sendo arrastado e desaparece.


Para vocês, essa nave que está atrás do Chama, não lembra um pouco a forma de Incarcecon?





O trailer apresenta as quatro armaduras espaciais que também já foram vistas no pôster, o Chama, Choque Rochoso, Enormossauro e Arraia-à-Jato.

Vácuo Nulo


Ben irá parar no vácuo nulo, e lá ele vai encontrar alguns personagens super famosos que com certeza os antigos fãs gostariam de ver, como Zs'Skayr e Lobisomem, porém para nossa surpresa também aparece um Pisccis Volann e um Opticóide lembrando que um Opticóide vilão nunca apareceu na franquia antiga, mas o Mega Olhos do Ben foi estreado em O Segredo do Omnitrix, assim como na primeira aparição do Pisccis Volann prisioneiro.


As coisas vai muito além do que o imaginado, assim como esperávamos teve a aparição de Azmuth, só que diferente do que podíamos pensar, ele está dentro do vácuo nulo e com uma roupa decadente, será que ele também está como um prisioneiro? Ou é ele que irá levar Ben até a nulidade?


Além do Azmuth que estreou também no filme O Segredo do Omnitrix, neste filme da série clássica tivemos a primeira aparição do Gigante, um alien queridinho ou posso dizer queridão dos fãs. Vilgax conseguirá sair da nulidade e algum tipo de poder deixará ele gigante.



E não podemos esquecer do nosso caçador de recompensas predileto, o Tetrax, que já é crebro quando se trata em um filme em desenho da franquia Ben 10, e não podia, ou melhor, não devia faltar nesse! Fazendo mais uma marcação de semelhança entre o clássico e o Reboot.


Mas a outra grande novidade é que a série Força Alienígena voltou a ser lembrada, desta vez com os famosos e briguentos Inkursianos.




 Um Omnitrix fora, e um Antitrix dentro, Kevin continuará na Terra e deve ajudar Phil, Gwen e Max enquanto Ben está fora.

 
Acredito que o trailer já chamou atenção suficiente para conquistar os fãs do reboot, e também os fãs antigos com tantos elementos clássicos.

3 comentários: