Ben 10 Extranet: Teaser do Ben 10 Vs O Universo: O Filme

Pesquisar

terça-feira, 14 de julho de 2020

Teaser do Ben 10 Vs O Universo: O Filme

Depois de ter promovido que o primeiro trailer de Ben 10 vs O Universo: O Filme vai ser lançado próxima semana que você viu em "Preview de Ben 10 vs. O Universo: O Filme em Breve!" , a Cartoon Network decidiu dar um pequeno teaser, de poucos segundos para deixar os fãs na expectativa sobre o trailer.



E claro esse filme está trazendo uma grande esperança para os fãs sobre grandes mudanças positivas no reboot, já sabemos que as armaduras espaciais realmente fazem parte inicialmente do filme, e que Ben está com o Omnitrix da Quarta Temporada, ainda não foi esclarecido se o filme se encaixará durante a Quarta Temporada ou após. Vejam o Teaser abaixo.

https://theultimatevideos.blogspot.com/2020/07/ben-10-versus-universe-movie-teaser.html


Já posso claramente fazer várias especulações sobre como pode ser o filme. Na cena mostra Ben vestindo o seu Omni-Naut assistindo a Terra sendo coberta por um tipo de gosma. Na perspectiva, tudo indica que ele está na Lua apenas usando sua armadura, dando a teoria que ele poderá vagar pelo Universo apenas usando o seu corpo, sem naves especificas.

Você com certeza deve ter notado que essa gosma é violeta com roxo, as mesmas cores do Ultra T, e a mesmas cores do Glitch, será que o inicio do filme resultará em um problema causado pelo fato de um dos alienígenas de Ben está vivendo fora do Omnitrix? Em O Sacrifício Supremo, vemos que um alien do Ben ganhar vida não é exatamente algo normal.

Ou será que é algo que está acontecendo com o Glitch, e Ben precisará ir até a origem de sua espécie na tentativa de ajudá-lo ou entendê-lo?  De qualquer forma se Ben ir até Galvan B, isso pode resultar em uma aparição de Azmuth.

No teaser o que é dito não revela nada de importante, o narrador cita "Quando o universo está em perigo há uma boa razão para chamá-lo"
E Ben completa "Na verdade, 10 razões"

Nenhum comentário:

Postar um comentário