Ben 10 Extranet: Artes do Ragnarok, Cooper, Floraunas e Cuspidor Completo!

Pesquisar

terça-feira, 11 de agosto de 2020

Artes do Ragnarok, Cooper, Floraunas e Cuspidor Completo!

 Depois do fiasco de ter descoberto que não foi mostrado aqui no Extranet o conceito de arte do ChamAlien que já tinha meses divulgado no post "Cuspidor e Novos Aliens de Omniverse São Revelados" . Também teve outras artes que vocês até o momento não tiveram a oportunidade de conferir por aqui.

Obviamente só irei trazer personagens que de fato não participaram da série, eles são o Cooper de 17 anos, outros Floraunas iriam aparecer incluindo uma suposta namorada do Pax e Ragnarok.




E para completar a novidade, desta vez Derrick revelou a imagem completa do Cuspidor, ao lado do Antigravitesla, tudo indica que a produção realmente nunca pediu para fazer essas imagens, ele está criando para os fãs recentimente. Estamos, e continuando e espero que ele matenha essa atitude, pois com certeza os antigos fãs devem estar curtindo um ver essa possibilidade de como poderia ter visto eles em Omniverse.




2 comentários:

  1. Na verdade, tudo tem um preço. Esses aliens que ele está fazendo são parte de uma pareceria com um cara que faz brinquedos e, sendo o colecionador que ele é, vai criar os designs desses novos aliens em troca dos brinquedos exclusivos, como você pode conferir aqui: https://twitter.com/DerrickJWyatt/status/1292925012123373568

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço o cara que faz os bonecos, mas sinceramente não acho que isso vai muito longe. As mini-figuras que ele conseguiu ele superfaturou. E as que ele fez, ele não sabe como pintar.

      Excluir