Ben 10 Extranet: CONFIRMADO! Novo Crossover e 3 Especiais Sobre o Multiverso!

Pesquisar

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

CONFIRMADO! Novo Crossover e 3 Especiais Sobre o Multiverso!

Com certeza este ano é o ano do Multiverso,  talvez seja por que estamos em um situação tão complicada que poder viver em uma situação alternativa seria bom, depois do sucesso que está sendo WandaVision que está envolvendo-se com o Multiverso após trazer o Mercúrio dos X-Men, e a partir disso vários outros filmes sobre o Multiverso. E o Extranews que também vai estrear em MAIO o seu primeiro filme no qual o controlador de partículas que Herbet cria abre portais para outras dimensões, agora foi CONFIRMADO que a 5ª temporada do reboot será formado por 3 especiais, e todos os três especiais será estilo Multiverso, vamos entender sobre cada um.

Em 3 dias estreia em alguns países o especial Ben 10.010, no futuro uma raça alienígena chamada Xerge está invadindo a Terra, Gwen agora presidente dos Estados Unidos é aconselhada por um holograma de Max, Ben que tem 10 mil alienígenas desbloqueados e é conhecido como Ben 10.000, decidi sair da aposentadoria para salvar a Terra, mas, ele precisará da ajuda do seu eu de 10 anos para salvar o futuro. Algumas suspeitas surgiram de como o Ben 10.000 viaja no tempo, em uma cena ele utiliza um portal semelhante as Mãos do Juízo Final ou o portal utilizado pelo Cavaleiro Eterno na terceira temporada, e em outra cena ele utiliza o Omnitrix parecendo com o bracelete que o Cavaleiro Eterno usava para abrir os portais.

Depois de muitas suspeitas, finalmente agora uma grande pergunta foi respondida no segundo especial Ben Gen 10 que até onde sabemos também tem 44 minutos. Ben de algum forma ainda desconhecida irá encontrar com o Mutante Rex, fugindo da hostil Providência, que está trabalhando em uma série de mal-entendidos para salvar o mundo de ser infectado com DNA alienígena. Desde Omniverse os fãs queriam muito um novo crossover com o Mutante Rex, que foi e é uma série bem aclamada, mas não tem uma história tão complexa ao ponto de ter dois crossovers com Ben 10. Deveria ser explorado alguma outra série. Mas, pode ser que fique algo novo e diferente, além do mais ainda não sabemos se esse Mutante Rex segue a história original de sua série.

 


 
E o terceiro especial chamado de Alien X-Tinction, o que confirma o que relatamos na publicação "Ben 10k e Alien X em Episódios Desconhecidos!", no qual o nome desse especial foi revelado sem querer antes do tempo, e depois foi inventado uma história que aquele era o nome antigo de Ben 10 Contra O Universo, enquanto estava em produção. 

E este com certeza será o mais interessante dos especiais, a Equipe Tennyson é atacado por um vilão omni-alienígena viajante dimensional, e logo encontram uma versão de Max, de um universo paralelo, que abre um portal para juntar vários Bens e Gwens, formando um exército de heróis alienígenas para combater a ameaça. Só pra deixar claro, isso ainda não descarta uma possível aparição do Alien X, você irá entender melhor abaixo. 

No inicio do ano passado a produção revelou duas fotos de um mural sendo feito dentro do estúdio da CN, no qual os seus produtores fizeram vários desenhos, essa imagem não chegou a ser publicado aqui por que inicialmente pensamos que eram só desenhos aleatórios.


Porém uma coisa chamou a atenção dos fãs, no mural tem o Mutante Rex de forma bem explicita e com um design parecido com o do reboot, e assim começou a suspeita de existir um novo crossover,  
no mural tem o Gosma e meses depois ele apareceu no filme. Agora que o Mutante Rex no reboot foi confirmado, decidimos analisar e levar totalmente a sério as informações colocadas na "parede profética".

  • Do lado do S em Studios tem uma silhueta do que pode ser o Alien X.
  • No mural tem o desenho de um Cronosapien, Contra Tempo é o pensamente mais obvio, porém, não necessariamente precisa ser ele, afinal em Alien X-Tinction tem um vilão omni-alienígena viajante dimensional, será que é o Maltraunt?
  • Há um desenho cortado do rosto de Ben 10.000, porém, como antes não sabíamos como ele seria, ninguém notou.
  • Também podemos ver a forma polvo de Vilgax, e se não fosse os respiradores poderíamos até teorizar ser o Dagon,
  • Do lado do Mutante Rex tem o desenho de dois bonequinhos palito escrito em baixo "Pais do Kevin", seria isso o indício de que veríamos melhor os pais do Kevin na série? 
  • Agora uma suposição, tem um desenho da Gwen fantasiada de Sortuda no mural, exatamente como vimos no episódio Cyber Lutadores, mas, será que essa não é uma possível Gwen de um universo paralelo do episódio Alien X-Tinction? Afinal, Max não estaria recrutando Gwens a toa não é mesmo? Talvez nesse universo Gwen seja a Sortuda como conhecemos na franquia original.

Parece que o reboot tem grandes planos para as outras temporadas e estes especiais pode ser só o começo. 

 

Atualizações 19/02/2021

 
Sinopse, mas completo dos episódios foram divulgados. Em Ben Gen 10, Ben conhece um jovem Mutante Rex e resolve uma série de mal-entendidos. Quando o mago das trevas Hex usa um relógio Omnitrix danificado para infectar humanos com DNA extraterrestre, Ben deve derrotá-lo para salvar o mundo.
 

Durante o episódio Alien X-Tinction, Ben descobre que os Tennysons foram atacados pelo vilão Alien X, que está viajando através das dimensões. Com a ajuda da versão de Max de um universo paralelo, Ben e Gwen unem forças para criar um exército alienígena para lutar contra o Alien X.

 

13 comentários:

  1. Serie não complexa quer dizer que se tivéssemos um crosover com Batman não poderia ter 2

    ResponderExcluir
  2. EU acho que essa vai ser a unica temporada que eu vou assistir

    ResponderExcluir
  3. Acho que eles vão tentar fazer um reboot de mutante rex.

    ResponderExcluir
  4. 😒😒 não esqueça que trocou o presidente da Cartoon ou seja uma nova era talvez ruim ou boa

    ResponderExcluir
  5. Parece que nao tera mais mundos alienigenas que chato queria ver o planeta do arraia a jato

    ResponderExcluir