Ben 10 Extranet: Ben 10° Aniversário do Extranet - Ben 10 Extranews O Filme ( Começo )

Pesquisar

domingo, 9 de maio de 2021

Ben 10° Aniversário do Extranet - Ben 10 Extranews O Filme ( Começo )

 

Hoje no Aniversário de 10 anos do Ben 10 Extranet você poderá assistir o Ben 10 Extranews O Filme (Começo) Completo!

Mas antes de ver o filme, caso você não entenda a história do canal você deve assistir todos os capítulos compilados em:



Sinopse do Filme
 
 

Um mês após Herbet destruir a Extinção e descobrir que ela é um controlador de partículas, ele finalmente cria o seu próprio controlador de partículas, mas por um motivo desconhecido o aparelho dá problema abrindo portais para outras dimensões. 5 meses depois Herbet grava um documentário contando como tudo começou, a história de como se tornou fã do Ben 10 para o aniversário de 10 anos do Ben 10 Extranet. Porém as interferências de Herbetes de outras dimensões só está começando.
 
O filme tem 3 hrs e 27 minutos com muito conteúdo e informação, e o filme não tem como propósito apenas comemorar hoje os 10 anos da Extranet como também finaliza por definitivo a 3ª temporada do canal e já dá o ponta pé de como será 4ª temporada do canal, que já tem título definido mas não será revelado agora. Lembrando que está é a última comemoração de aniversário do Extranet.
 
Agora sem mais delongas veja esse filme.
 
 

3 comentários:

  1. acabei de perceber que os episódios do clássico sumiram tanto pra baixar quanto pra assistir online, eles estão fora do ar ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah, ok, então vou aguardar para poder baixar o último ep da 4º temporada + os episódios curtos

      Excluir