Ben 10 Extranet: Extranews Ganha Discord Para os Fãs do Ben 10!

Pesquisar

Seguir por Email

sábado, 22 de maio de 2021

Extranews Ganha Discord Para os Fãs do Ben 10!

 Como vocês sabem o YOUTUBE não permite canais com conteúdo infantil, ativar notificações, pesquisa e pior ainda colocar comentários. "Ah Herbet, mas vi canais de fulano que fala sobre Ben 10 e a gente comenta". Olha... esse rigidez começou mesmo em Janeiro de 2021, apesar da plataforma já ir avisando antes, e talvez por uma questão de compreensão e adaptação o YouTube está pegando leve este ano, mas quando esses canais forem excluídos por não terem ativado a restrição, eu não quero que seja o Extranews. Mas sim, já fui acusado uma vez pelo YouTube de excluir meus vídeos por causa disso, não sei se esses canais falam sobre Ben 10 e não ativaram a restrição já foram acusados de tal forma, mas pode ser uma questão de tempo.



O ponto que quero chegar, é que o feedback é sempre importante, não me refiro apenas em dizer se algo está bom ou ruim, mas ao ver um vídeo ou informação pode gerar dúvidas e não tirar dúvidas, não poder perguntar algo é horrível.

Por isso junto com um fã do canal estamos lançando esse Discord do Extranews, que claro vai fazer parte de toda a plataforma do Extra, Extranet, Omnipédia. Lá vocês irão ter atualizações dos vídeos publicados no EXTRANEWS, até outros tipos de vídeos também como propagandas raras, informações sobre as novidades e noticias postadas no Extranet como essa e ainda interagir com os outros fãs. E quanto mais você interagir mais de nível você sobe mais Omnitrixes ganha.  


Quer acessar? Clique na imagem acima ou a que estar no lado direito do Extranet.

Em 10 de Maio o Extranet fez 10 ANOS de lançado, e a comemoração foi um filme que conta toda história do começo, desse que é atualmente o maior fã site do Ben 10 do Brasil pelo menos. Atualmente já atingimos mais de 6 milhões e 500 de visualizações. 


E caso não tenha visto o filme, para quê perder mais tempo? Veja agora!


Agora que eu tenho certeza que você aguentou 3 horas e 27 minutos e viu o filme e as duas cenas pós créditos. Eu queria que vocês conferissem abaixo os pôsteres que já foram lançados, e o novo pôster que vou lançar agora, eu também quero descrever sobre os personagens, acredite quase tudo que aparece no filme não é por acaso, tudo está baseado, inspirado na franquia Ben 10 e foi colocado/mostrado como referência a acontecimentos passados ou até futuros do canal.

(SPOILER)

O novo pôster apresenta o Albedo, em uma outra dimensão os pais deram a ele este nome e não Herbet, ele é muito ganancioso e metido e aceita interpretar Herbet no documentário em troca para ganhar o livro da Encantriz, ele que programou a voz do Megalodon. Após querer usá-lo para dominar o multiverso ele é enviado para a Dimensão Bizarra e acaba sofrendo efeito colaterais mudando a cor do seu cabelo para branco e os seus olhos para vermelhos.


O Herbet irado é visto pelo Herbet original quando ele entra na Dimensão Irada, este Herbet para derrotar a extinção juntou a Proto-Arma, Proto-Flecha, Proto-Tech Booster, Proto-Specs e Proto-Scope montando a Proto-Arma Suprema, e nem se importa se ao dispará-la vai destruir tudo!

 

 

 





 

 

 O Herbet 23 é encontrado pelo Herbet original quando ele entra na Dimensão 23, esse Herbet só se importa em estar preparado para os holofotes,  e nada melhor do que se exibir destruído a Extinção juntando o Rifle de Encanador com o Lança Raios, Rastreador Alien e o Attack Booster. Assim surgindo o Rifle de Encanador Supremo

 

 

 

 

 

 

 

 

Megalodon é o computador do Herbet original que ganha voz programado pelo Albedo, e participa do documentário mostrando em holograma imagens e vídeos da história que vai sendo contada, mas ele não resiste em dá sua própria opinião sobre a vida de Herbet e principalmente implicando sempre que pode com o Albedo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Na 3ª Temporada do Canal Herbet destrói a Extinção, mas descobre que as mãos negras são partículas controladas pela CN. No filme um mês depois ele decidi tentar criar seu próprio controlador de partículas, mas algo dá errado e ao invés das partículas mudarem de forma elas abrem um buraco negro interdimensional. Por fim o controlador de partículas permite qualquer um entrar e sair entre infinitas dimensões, e por isso Herbet lhe deu o nome de Mapa do Infinito.


Uma novidade aleatória, Thomas P. criou mais uma arte de um alienígena novo que poderia ser transformado pelo Ben 10K no clássico o Meely Mouth,  Ele teria o poder de controlar a mente utilizando as vozes de suas diversas bocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário