Ben 10 Extranet: Extranews Ganha Discord Para os Fãs do Ben 10!

Pesquisar

sábado, 22 de maio de 2021

Extranews Ganha Discord Para os Fãs do Ben 10!

 Como vocês sabem o YOUTUBE não permite canais com conteúdo infantil, ativar notificações, pesquisa e pior ainda colocar comentários. "Ah Herbet, mas vi canais de fulano que fala sobre Ben 10 e a gente comenta". Olha... esse rigidez começou mesmo em Janeiro de 2021, apesar da plataforma já ir avisando antes, e talvez por uma questão de compreensão e adaptação o YouTube está pegando leve este ano, mas quando esses canais forem excluídos por não terem ativado a restrição, eu não quero que seja o Extranews. Mas sim, já fui acusado uma vez pelo YouTube de excluir meus vídeos por causa disso, não sei se esses canais falam sobre Ben 10 e não ativaram a restrição já foram acusados de tal forma, mas pode ser uma questão de tempo.



O ponto que quero chegar, é que o feedback é sempre importante, não me refiro apenas em dizer se algo está bom ou ruim, mas ao ver um vídeo ou informação pode gerar dúvidas e não tirar dúvidas, não poder perguntar algo é horrível.

Por isso junto com um fã do canal estamos lançando esse Discord do Extranews, que claro vai fazer parte de toda a plataforma do Extra, Extranet, Omnipédia. Lá vocês irão ter atualizações dos vídeos publicados no EXTRANEWS, até outros tipos de vídeos também como propagandas raras, informações sobre as novidades e noticias postadas no Extranet como essa e ainda interagir com os outros fãs. E quanto mais você interagir mais de nível você sobe mais Omnitrixes ganha.  


Quer acessar? Clique na imagem acima ou a que estar no lado direito do Extranet.

Em 10 de Maio o Extranet fez 10 ANOS de lançado, e a comemoração foi um filme que conta toda história do começo, desse que é atualmente o maior fã site do Ben 10 do Brasil pelo menos. Atualmente já atingimos mais de 6 milhões e 500 de visualizações. 


E caso não tenha visto o filme, para quê perder mais tempo? Veja agora!


Agora que eu tenho certeza que você aguentou 3 horas e 27 minutos e viu o filme e as duas cenas pós créditos. Eu queria que vocês conferissem abaixo os pôsteres que já foram lançados, e o novo pôster que vou lançar agora, eu também quero descrever sobre os personagens, acredite quase tudo que aparece no filme não é por acaso, tudo está baseado, inspirado na franquia Ben 10 e foi colocado/mostrado como referência a acontecimentos passados ou até futuros do canal.

(SPOILER)

O novo pôster apresenta o Albedo, em uma outra dimensão os pais deram a ele este nome e não Herbet, ele é muito ganancioso e metido e aceita interpretar Herbet no documentário em troca para ganhar o livro da Encantriz, ele que programou a voz do Megalodon. Após querer usá-lo para dominar o multiverso ele é enviado para a Dimensão Bizarra e acaba sofrendo efeito colaterais mudando a cor do seu cabelo para branco e os seus olhos para vermelhos.


O Herbet irado é visto pelo Herbet original quando ele entra na Dimensão Irada, este Herbet para derrotar a extinção juntou a Proto-Arma, Proto-Flecha, Proto-Tech Booster, Proto-Specs e Proto-Scope montando a Proto-Arma Suprema, e nem se importa se ao dispará-la vai destruir tudo!

 

 

 





 

 

 O Herbet 23 é encontrado pelo Herbet original quando ele entra na Dimensão 23, esse Herbet só se importa em estar preparado para os holofotes,  e nada melhor do que se exibir destruído a Extinção juntando o Rifle de Encanador com o Lança Raios, Rastreador Alien e o Attack Booster. Assim surgindo o Rifle de Encanador Supremo

 

 

 

 

 

 

 

 

Megalodon é o computador do Herbet original que ganha voz programado pelo Albedo, e participa do documentário mostrando em holograma imagens e vídeos da história que vai sendo contada, mas ele não resiste em dá sua própria opinião sobre a vida de Herbet e principalmente implicando sempre que pode com o Albedo.

 

 

 

 

 

 

 

 

Na 3ª Temporada do Canal Herbet destrói a Extinção, mas descobre que as mãos negras são partículas controladas pela CN. No filme um mês depois ele decidi tentar criar seu próprio controlador de partículas, mas algo dá errado e ao invés das partículas mudarem de forma elas abrem um buraco negro interdimensional. Por fim o controlador de partículas permite qualquer um entrar e sair entre infinitas dimensões, e por isso Herbet lhe deu o nome de Mapa do Infinito.


Uma novidade aleatória, Thomas P. criou mais uma arte de um alienígena novo que poderia ser transformado pelo Ben 10K no clássico o Meely Mouth,  Ele teria o poder de controlar a mente utilizando as vozes de suas diversas bocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário