Ben 10 Extranet: Novo Personagem Em...

Pesquisar

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Novo Personagem Em...

Um dos jogo mais divulgados do Ben 10 é o Ben 10 Criador de Games aonde você pode criar suas próprias fases, entretanto este jogo vem sendo incluindo novos personagens, como Kevin, Eco Eco Supremo, Bala De Canhão, que são alguns dos personagens que não esteve no inicial do jogo, agora quem vai participar é o Friagem Supremo. Em breve talvez vocês poderá jogar aqui, mais por enquanto acesse aqui e veja o novo personagem.
O Friagem Supremo que ganhou sua versão desenho animado (Estilo dos personagens do jogo). Ele pode voar com tempo indeterminado a sua habilidade de soltar chama gelo só funciona com suas asas abertas que é quando ele voa...
Na Primeira fase Fire Wap Alien, você tem que voar por todo o jogo matar todos os DNAliens, e pegar as pedras e cristais.

Na Segunda fase Hiper Power Smash, revela a versão da holograma sombra, nesta fase tem dezenas de Kraab e bem acima eletricidade, quase a mesma coisa da 1ª fase, mas só que com mais personagens que tornou um pouco mais difícil.

Na Terceira fase Lightning Fire Attack, você tem que matar todos Kraab, e pegar todo os tipos de pedra, diamante, cristal, e é muito mais demorado do que as outras e é preciso um pouco de técnica e paciência.

Na Quarta fase Drak Fire Scape, tem a mesma posição do Friagem no inicial da terceira fase, esta fase é muito mais difícil do que todas as outras e tem que matar todos os DNAliens primeiro para ficar mais simples, incluído DNAliens, caixas, paredes invisíveis...

Na Quinta fase Nission Adventure Ernegy, tem a mesma imagem das ultimas duas fases, você tem que destruir todas as caixas antes que os Kraab aumente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário