Ben 10 Extranet: Possíveis Ligações Entre As Franquias "Ben 10" E "Mutante Rex"

Pesquisar

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Possíveis Ligações Entre As Franquias "Ben 10" E "Mutante Rex"

Andei assistindo episódios da franquia Mutante Rex.
Tentei analisar as possíveis ligações entre as franquias Ben 10 e Mutante Rex.
Percebi que um dos braços do vilão Escalamandra (da franquia Mutante Rex) é similar ao braço de um Petro sapien (espécie de Tetrax (da franquia Ben 10) e da transformação Diamante de Ben). Aliás, ele pode ter sofrido uma mutação que modificou seu DNA, fundindo seu antigo DNA com o DNA de um Petro sapien.
Percebi também que o ex-vilão Biolobo (da franquia Mutante Rex) é como um "lobisomem blindado"; e a transformação LobisBen de Ben é similar a um lobisomem. Porém, os braços de Biolobo são diferentes dos braços de LobisBen e LobisBen não é blindado.
Também percebi que em um episódio da franquia Mutante Rex, o vilão Van Kleiss utilizou tubos similares aos tubos que o vilão Zombozo (da franquia Ben 10) já utilizou.
Além disso, também percebi que a ex-vilã Circe (conhecida como "Sirene") (da franquia Mutante Rex) possui gritos com uma alta potência, similarmente aos sons que as transformações LobisBen, LobisBen SA, Eco-Eco e Eco-Eco Supremo que Ben podem emitir.
Percebi também que o vilão Sem Rosto (da franquia Mutante Rex) pode controlar certos EVOs similarmente a como os vilões Dr. Animal, Clancy e Anulador (da franquia Ben 10) conseguem controlar certos animais.
Também percebi que o vilão Vilgax (da franquia Ben 10) já conectou tecnologia em seu corpo que parece ter ao menos uma certa ligação com nanites.
Além disso, percebi também que Max (da franquia Ben 10) já entrou em repouso com uma tecnologia alienígena que pode ter ligação com nanites.
Também percebi os "trixes" (Omnitrix, Ultimatrix/SuperOmnitrix, Unitrix...) da franquia Ben 10 podem ter ligações com nanites.



2 comentários:

  1. outra ligação tbm é que Van Kleiss (franquia Mutante Rex) é bem semelhante a Kevin 11.000 (franquia Ben 10) pela aparência em sua forma humana.

    ResponderExcluir