segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Sobre "Simian Says" Curiosidades

Há alguns minutos terminou de passar o episódios Simian Says, e o TUB é uns dos primeiros a falar sobre o episódio que teve diversas surpresas como Eunice e Simian, tirei algumas fotos para contar a vocês.
Primus reaparece depois de Azmuth ter dito que iria troca-lo de lugar.

Eunice aparece no inicio do episódio, ela estava trabalhando como uma agente de missões para Azmuth, ela estava em Primus.

A sua nave termina caindo em Aracna e ela é atacada por DNAliens, o mas esquisito é que eles tinham 4 braços e rabo.

Simian retorna, de uma forma que pode se dizer ter sido hilária, ele aparece de cabeça para baixo quando Ben, Gwen e Kevin estão conversando, quase iam lutar mas Simian pede ajuda a Ben, Gwen, e Kevin, por que quando ele estava no lado dos Soberanos ele fez com que os Xenocitas atacasse os Arachnichimp do seu planeta.


Quem diria que Ben outra vez lutaria com os DNAliens, mas desta vez usado a espécie Arachnichimp.
Pela primeira vez é mostrado o planeta Aracna que é o planeta do Macaco-Aranha e como é de se esperar Ben se transformou no Macaco-Aranha e no Macaco-Aranha Supremo neste episódio.

No fim do Episódio retorna em Ben 10 Ultimate Alien o Imperador Milleous e também deixa outro suspense, que por motivos desconhecidos ele troca coisas com Simian, agora por que?
Avisos: Aguardem em breve se possível estará no blogger o episódio, e o episódio GREETINGS FROM TECHADON já tem data confirmada 30/09.

Atualização 23/09
Eu vi no episódio um erro quando Kevin estava salvando Simian, apareceu o simbolo do Superomnitrix no peito de Simian, porém eu não consegui tirar a foto para relatar anteriormente para vocês, como o meu amigo e ex-participante do blogger Milton me ajudou e tirou a print, por que estava ocupado tentando upar o episódio, vejam o erro abaixo.


Atualização 26/09
Foram descobertos ontem mas dois erros do episódio Simian Says, o primeiro acontece na cena em que Eunice esta verificando a espécie do planeta e começa rodar uma imagem holográfica de um Arachnichimp, mas depois acidentalmente aparece o símbolo do Superomnitrix no peito do holgrama.

O Segundo erro acontece no fim do episódio, quando Ben esta de Macaco-Aranha Supremo em uma das cenas mostra ele com os 3 dedos azul escuro da mesma cor dos pelos do corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário