Ben 10 Extranet: A Verdadeira Forma?

Pesquisar

terça-feira, 20 de setembro de 2011

A Verdadeira Forma?

Se você assistiu o episódio "The Return Ben 10.000", pode ter visto usado pelo Ben 10.000 Supremo, um novo alien que foi conhecido como Clock Work, nas suas duas aparições, por causa do holograma do Omnitrix não foi possível ver como é a sua aparência verdadeira. Não consegui uma confirmação, mas posso lhes trazer uma novidade que tem probabilidade de ser verdadeira, é uma imagem tirada do CN da verdadeira forma do Clork Work.

Ele é semelhante a um robô que é mas conhecido como engrenagem antiga, com um tipo de armadura dourada, e na área do peito parece ter um engrenagem de relógio.
Na imagem, em inglês, podemos ver um texto "Ben 10 foi tudo de novo alienígena!
Bem pense novamente!
" Infelizmente como a imagem está cortada não é possível ver o texto completo e nem o Fasttrack, e esta imagem só tem uma, de novo o TUB é uns dos primeiros a mostrar.

Também a um "tempinho" atrás eu encontrei na Internet uma imagem do Rath Supremo, entretanto não achava que poderia ser algo verdadeiro, porém esta imagem repercutiu um pouco esta semana dizendo ser mesmo o Rath Supremo, parece ser mesmo muito realista e também encontrei história que estes dois aliens ainda vão aparecer em Ben 10 Ultimate Alien, como não custa nada! Então trouxe para vocês ver e tirar suas própria duvidas... Acha que é real ou não a imagem do Rath Supremo??

"Clique na imagem Se Quiser Ampliar"
Depois se fazer uma simples pesquisa descobrir que as imagens foram divulgadas pela Man Of Action Studio, que foi a responsável pela criação da série da trilogia do Ben 10, mas isto não significa que as imagens pode ser 100% verdadeira, por que a Man Of Action Studios posta fã arte na Internet.

Atualização 20/07/11
Consegui a confirmação da imagem do Clock Work, em primeiro lugar, a imagem revelada é verdadeira, e em segundo lugar a imagem foi divulgada em uma página de revista internacional de atividades de Ben 10 Ultimate Alien, depois de uma breve "pesquisadinha" consegui trazer uma foto da página da revista para vocês verem, mas uma vez o TUB é uns dos primeiros a mostrar e só conseguir adquiri nesta resolução, sobre o Rath Supremo ate agora nenhuma confirmação.

2 comentários:

  1. ei aqui e o samurai jack e o episodio do prisioneiro 775 nunca passou na tv brasileira

    ResponderExcluir
  2. Isto mesmo Samurai Jack o episódio prisioneiro 775 ainda não passou na TV o próximo a passar é Trinamento Basico

    ResponderExcluir