Ben 10 Extranet: Download- Casa Suprema- Tartagira

Pesquisar

sábado, 8 de outubro de 2011

Download- Casa Suprema- Tartagira


Kevin:
-Quase iria quebrar os ossos agora!
Ben:
-Tem razão no modo que o Tartagira lançou um jato de vento em você, terminaria caindo muito longe.
Gwen:
-Imaginando se eu não segurasse ele? Agora estou começado a perceber que o Casa Suprema não é uma simples casa de material tóxico, ainda me parece suspeito.
Ben:
-Você quer dizer como uma Grande Casa Suprema.
Gwen:
-Mas que som é este?
Kevin e Ben:
-Que som?
Gwen:
-O som que estava vindo de...
Ben, Gwen, Kevin:
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!
desaparecerão do local...
em breve continuação

Tartagira

Tartagira foi um ótimo alienígena entre os 5 de Andrômeda da 3ª fase, como no episódio "Escapando De Agreggor" já foi mostrado que ele é uma espécie de grande capacidade de defesa, escapado dos ataques de Driscoll, e impedindo que Ben o recuperasse logo, por isso é o mais novo vencedor da 3ª Fase do Casa Suprema.

http://adf.ly/ZhJFg
Baixe imagens para colorir do Tartagira, ou você imprime e pinta a mão, ou você se divertide pintando no seu computador.


Mais uma nova edição para você ser fã de carteirinha, desta vez do Tartagira, mostre para os seus amigos que você é fã de Ben 10 Ultimate Alien e do Tartagira, usando a carteira ID.


Foram selecionados algumas imagens do Tartagira, que agora você pode baixar é usá-los da forma que quiser...


Em um desenho profissional, é usado linhas e círculos como base, agora você aprenderá as bases completas para fazer o seu próprio desenho do Tartagira, imprima e divirta-se fazendo o seu próprio desenho onde quiser.


Onde o seu mouse for o Tartagira também vai! Use o cursor do Tartagira deixando o seu computador mais personalizado.


Há edição de Março já esta disponibilizado, complete a sua coleção dos Alien Of The Month com o do Tartagira completando os meses já disponibilizados.


Agora tenho-o na sua casa, o CubsNitrix Ultimate do Tartagira, mas um novo alien para você colecionar.


Não perca tempo em desafiar os seus amigos, em um jogo de quem acerta os cones, que você pode levar para brincar aonde quiser, dois cones personalizados especiais do Tartagira.


Finalmente, misture o mundo real com o mundo virtual, com a Realidade Aumentada Do Ben 10, e o primeiro é o Tartagira, posicione na sua câmera e veja o que acontece podendo controlar a imagem que vai aparecer como se tivesse na sua mão de verdade, creio que não queira mais perde tempo então acesse logo!!


Veja os detalhes, e coisas sobre este alien sensacional.

Saiba sobre o belo planeta Aldraba, que é aonde vive os alien da espécie do Tartagira.

3 comentários: