sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Crítica De Ben 10/Generator Rex: Heroes United



Ben 10/Generador Rex: Heroes United que esta muito mais relacionado a ser um filme, com duas séries, que tem como grande detalhe o Heroes United não pertence a Ben 10 Ultimate Alien e nem a Generator Rex, possuí sua próprio longo, Ben que sempre nos seus atos heroicos destrói muitas coisas, e Rex que esta sempre também destruindo com seus ataques, conclui-se que a mistura de ação dos dois personagens foi uma combinação perfeita para a criação do crossover, não teve falas de nomes dos alienígenas que foi muito desnecessário ter retirado, não uso dos supremos pode ser uma decepção para todos os fãs.
As nuvens parecem estar formando um tornado, as coisas começam com Rex treinado com Agente seis, o alarme toca e começa a aparecer raios que vem com uma esfera misteriosa dimensional aparecendo sobre New York. A Providência da equipe Rex de vigilantes eles assumem é a mais recente ameaça EVO só para encontrar algo muito mais misterioso. O primeiro personagem a vim de outra dimensão é o Enormossauro, a primeira reunião de Rex e Ben segue a tradição infame da equipe de super-herói para cima, com ambos os lados confundindo uns aos outros por um vilão e optando por atacar primeiro, perguntar depois.
Neste momento inicia a entrada o longo aonde misturou uma cena que apareceu no Filme Ben 10 o Segredo Do Omnitrix, já teve imagens reveladas do longo de Heroes United, mais só formos saber agora o que realmente é.

O criador da série Ben 10, disse que Ben não iria se transformar no Ultra T, pois Ben se transforma no Ultra T e é o momento aonde muitos fãs devem esta curiosos para saber como aconteceu, o Rex Ultra T. Ben após se transformar no Ultra T (ele não aparece com o Superomnitrix no peito) se integra em Rex, por que Rex é mecânico e Rex fica com o Superomnitrix no peito, ele ganha mais poder e como qualquer outra coisa Ultratech fica mais desenvolvido.


Ambos vão se conhecendo, tem uma cena que eles interpretam seus poderes, neste momento podemos ver muitos aliens na versão de Generator Rex e inclusive Gwen, Kevin e Max.
E o novo alien ele é muito gordo e parece ter bateria ele até agora só mostrou lançar energias, ele usa para derrotar um Evo que copiou o Superomnitrix de Ben e consegue se transformar em versões alienígena.


Eu sou realmente um fã do visual DCAU de inspiração da série sequela, assim a chance de ver os personagens renderizados em um estilo que eu acho ser muito mais dinâmico e emocionante. Eu tenho que admitir que a transição não é perfeita embora, Ben, em particular leva algum tempo para se acostumar como o seu novo design é mais alto e mais fino e tira algumas expressões que nunca parecem em sua própria série. Como um personagem Ben é bastante agradável. Uma breve menção é feita de seu status de celebridade recente, mas as valas caracterização dos elementos mais inconsistente em favor de um jovem maduro com um bom senso de humor que serve como uma alma gêmea para Rex.
Parabéns total aos escritores para encontrar uma maneira de contar uma história como esta e ainda defender seus próprios longas tramas prazo. Em particular, o mistério do irmão Rex César aprofunda constantemente como o especial deixa adivinhar o que ele está jogando toupeira dentro da Providencia ou é simplesmente o conteúdo de usar qualquer um e todos quando lhe convier sua agenda privada.
 As cenas de luta são, possivelmente, alguns dos maiores que uma série já fez, começando com o caos da esfera dimensão wreaks em Nova York.
Tenho certeza que alguns fãs teria preferido um crossover completo com participações de Gwen, Max e Kevin.
Os personagens vilões ficaram bastante adequados para a historia, que teve muitas transformações alienígenas, muitos devem ter se perguntando o que era a imagem do Ben de 10 anos, para a resposta de todos não passou de um pensamento de Ben contando para Rex.
Os únicos aliens que não mostrou a seu holograma foi o Bala De Canhão e o XLR8, nem um alien teve amostra da transformação.
Heroes United ainda não esta disponível no Youtube ou em outro lugar, se tiver amanhã tentarei colocar no The Ultimate Blogger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário