Ben 10 Extranet: Informações Da Revista Baseado Em Heroes United

Pesquisar

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Informações Da Revista Baseado Em Heroes United

Aviso Sobre as Action Pack.
Tenho um aviso importante para todos, escrevi em uma postagem "clique aqui para acessar" que iria postar a Cartoon Network Action Pack Edição 50, infelizmente não irei postar por que a revista não é um Crossover de Ben 10 Ultimate Alien e Generator Rex eles tem episódios separados.

Também falei na postagem que iria postar a edição 65, que é a edição deste mês que já tenho a confirmação que é um crossover, mas não vou postar por que a edição ainda não chegou, se chegar esta semana eu traduzirei e postarei, mas após fazer umas pesquisas descobrir que só chegará 30 de Novembro, as informações da data desta edição ainda estão muito complicadas, por que é um edição de Dezembro, mais alguns lugares diz que estará a venda após passar Heroes United.
Creio que o lançamento seja mesmo 30 de Novembro por que terminei de pesquisar na divulgadora oficial a DC Comic e tinha como data 30 de Novembro, então não fará parte da semana especial "HU" Ben e Rex.
(Tecnicamente ficou um pouco complicado, a edição 64 é de Novembro e a 65 também de Novembro, mais acredito que só colocaram a 65 em Novembro por que Heroes United é também deste mês, mas no oficial pode ser mesmo de dezembro.)

vejam abaixo o sinopse que encontrei da edição 65:
"Enquanto perseguia o pacote através de um portal dimensional, Rex acaba em outra Terra e corre para o seu herói Ben Tennyson! Os dois heróis devem se unir para descobrir o que o Pack é até e detê-los!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário