sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Ben 10 Last Ultimate- Episódio 2- Geração Da Desintegração Parte 2

Para ver informações deste episódio Clique Aqui.LinkNo Episódio Anterior: Ben foi chamado por Ralf para encontrar Ciborgue, quando ambos se encontram Ben descobre que Ciborgue é Phil que agora controla os CIB e quer transformar todo mundo em robôs chamados Drenagem para escravizar a Terra, Ciborgue vai para Lua ativar os Drenagens que após os Encanadores terem destruído, eles descobrem que podem se regenerar.
Agora
As peças dos robôs se remontaram e eles se tornaram bolas que girava em alta velocidade destruindo tudo, o chão e tudo que vinha pela sua frente esta sendo destruído, Ben veio em direção ao chão e do alto começou a lançar gosmas, mas não adiantava as bolas não paravam, Dimon chegou ao chão, e pensou.
-Tenho outro alien perfeito para cuspir coisas explosivas.
-Glutão
O Glutão começou a engolir a armada dos encanadores e lançar em discos explosivos em direção as bolas que não paravam de se mover, e se tornaram robôs novamente, Glutão aproveitou o momento e começou a engolir partes dos robôs e a cuspir-nos outros robôs, não adiantou pois quando o Glutão cuspia não saiu a energia mais a parte que ele engoliu. Glutão tentou, tentou e tentou mas não adiantava, Glutão veio a perceber que aquilo não era tecnologia de verdade para ele poder transformar em energia, e os robôs foram destruídos outra vez por que o Glutão estava arrancando-os pedaços, suas peças começara a se rejuntar mas Glutão percebeu que eles estavam fazendo algo diferente que foi quando eles se remontaram porém agora em apenas um androide bem grande...


Episódio 2 Geração Da Desintegração Parte 2

-Embutido. Disse Ben depois de transformar.
Ele lançou discos elétricos sólido em direção ao robô, mais o robô se defendeu Embutido voo, e o androide começou a lançar fogo em direção a ele, Embutido criou um escudo de eletricidade na sua frente e ao mesmo tempo lançou mais discos que quando passaram pelo escudo para atingir o androide todos os discos foram movidos e redirecionados a um, que atingiu a cara do androide. Embutido desceu pro chão e começou a criar uma enorme bola de eletricidade, o androide abriu a boca e começou a vomitar larva Embutido criou um escudo no chão para não encostar a lavar no seu pé e lançou a bola de energia em direção ao robô que foi destruído, Embutido pegou as peças do robô e prendeu dentro de uma bola de energia ele apertou no SuperOmnitrix e transformou os 4 homens de Ralf ao normal, que não se lembraram de exatamente nada o SuperOmnitrix disse.
-Danos genéticos corrigido, DNA não identificado no banco de dados, pronto para scanear de captura.
Ben se destransformou e o SuperOmnitrix piscou três vezes amarelo e não escaneou.
-SuperOmnitrix com banco de dados bloqueado, scanear espécie encontrado mais não identificado.
Ben:
-O que? Não entendi nada! O mais importante agora é encontrar Ciborgue.
Max:
-Eram humanos.LinkLink-É vovô Phil voltou e agora ele é uma mutação de CIB, é parece que ele esta querendo dominar o mundo.
-CIB? Sempre ouvi falar desses alienígenas?
-Phill, quer tornar todos os humanos em Androides que ele chama de Drenagem, sei que ele não estará mais na lua vou procurá-lo novamente na sua base.
Ben então foi à base no Egito, mais não encontrou uma forma de entrar ele ouviu uma voz.
-Esta me procurando, Ben...
-Olha de novo seu amigo.
Ben apertou e:
-Dimon
Ben se tranformou no Dimon e voo, Ciborgue estava mais forte e maior e começou a desenvolver uma asa e voo em direção a Dimon ao perceber, Ben transformado no Dimon começou a voar em a alta velocidade, mais continuou sendo seguido por Ciborgue, então Ciborgue conseguiu agarrar o rabo do Dimon que lançou gosmas em direção ao rosto de Ciborgue, depois Dimon esticou o rabo e puxou as asas de Ciborgue que antes de cair começou a atirar em Dimon, e também agarrou os tiros no rosto dele fazendo também o Dimon cair.
Ben se transformou outra vez no Embutido e criou um escudo em volta de si próprio, Ciborgue pisou super forte no chão fazendo um monte de terra viesse para cima de Embutido, mais não adiantou, pois o escudo lhe protegeu, Embutido lançou uma bola de eletricidade para cima que após passar pelo seu escudo se multiplicou em vários, Ciborgue atirou em direção ao escudo de Embutido e ele revidou atirando em direção a Ciborgue, o tiro de Ciborgue não atingiu Embutido mais o tiro que Embutido deu atingiu Ciborgue e ele caiu. Embutido percebeu que a eletricidade que tinha lançado para cima estava preste a cair, então ele criou uma energia em volta de Ciborgue o prendendo e fez com que varias bolas que desceu com velocidade o atingisse. Um dragão alienígena encanador apareceu e disse que iria ajudar Ben.
-Ben vou te ajudar se afaste vou lançar muito fogo.
O dragão começou a lançar fogo, e cada vez mais aumentando, Ciborgue estava tão forte que conseguiu aguentar, o fogo estava tão intenso que começou a criar rachaduras no chão e começou a destruir o local.
Ciborgue:
-Você vai destruir tudo e vai terminar criado um buraco no chão, quem sabe ate o esgoto.
Embutido:
-É eu lembro bem, o que aconteceu quando lancei fogo em um esgoto, pare agora.
Ben começou a criar uma bola de eletricidade e lançou em direção a Ciborgue que foi arremessado longe.
Ciborgue:
Muito obrigado me tirar daquele lugar, foi o que eu precisava.
Ciborgue começou a se transformar em uma gigante bola destruidora, com boca e olhos.
Ben transformado no Embutido começou a lançar discos e a destruir de todas as formas a armadura de esfera de Ciborgue, Ben tocou no SuperOmnitrix e se transformou no...
-Gigante
O Gigante lançou seu raio destruindo a armadura de Ciborgue e os encanadores e o PDS chegaram para prender Ciborgue que estava fraco e invulnerável, ate que Ciborgue começou a chamar atenção.
-Não estou me sentindo...
Ciborgue começou a se desintegrar e se transformou em variais bolinhas que caio no chão, Ben assustado ativou o seu SuperOmnitrix preparando-se para o pior, as bolinhas no chão se desintegraram em bolinhas menores ainda e se desintegraram outra vez ate não ser possível muito de se ver, foi quando o SuperOmnitrix tentou lançar uma energia Omni mais não conseguiu, o SuperOmnitrix começou a doer no braço de Ben e pela primeira vez estava soltando raios azuis e Ben que se contorcendo tentou se transforma mais não conseguiu e de repente desmaiou.
Ben quando acordou viu Azmuth colocando o Omnitrix no seu braço ele ainda assustando perguntou logo
Azmuth aonde estar o SuperOmnitrix e o que eu estou fazendo com Omnitrix.
Azmuth:
-Este não é o Omnitrix.
-Espera ai então este é o que?
-Esta é a ultima interface do Superomnitrix
-Pode me explicar melhor?
-Quando criei o Unitrix e usei pela primeira vez, não deu certo, não consegui fazer com que me transformasse em aliens, mais percebi que tudo o que eu tocava com o Unitrix ativado eu podia ganhar o poder e assim foi que o Unitrix se tornou um protótipo, então contratei Myaxx e Albedo e finalmente eles me ajudaram na construção do Omnitrix, com a ideia já projetada, mais depois comecei a planejar o meu novo Omnitrix bem mais evoluído, uma revolução do 1ª Omnitrix, comecei a perceber que Omnitrix estava ameaçado e estavam querendo usá-lo para o mau, foi então que decidi travar suais funções e colocar uma energia poderosa que sua destruição causaria a destruição do universo, anos antes de roubarem o Omnitrix eu criei o meu segundo Omnitrix mais o que ninguém sabia além de me é que o meu segundo Omnitrix estava dentro do próprio Omnitrix e só eu sabia como fazer mudar de Omnitrix.
Gwen apareceu e continuou:
-Foi por isso que você há quatro anos na batalha com os DNAliens e os Cavaleiros Eternos conseguiu mudar seu Omnitrix. O Omnitrix teve que se reconectar ao seu DNA, e de alguma forma com isso liberou a transformação e você terminou tendo um novo Omnitrix, com novos 10 aliens que na verdade era o segundo Omnitrix de Azmuth.
Azmuth:
-Depois que descubri que você conseguiu obter o meu segundo Omnitrix percebi que tinha que criar um novo de segurança e foi o que fiz, e inventei o SuperOmnitrix, e armazenei nele as suais 2 interfaces anteriores, e mais uma, a 4ª interface que tem a mesma aparência do seu segundo Omnitrix só que bem mais poderoso, quando eu dizia que estava fazendo um novo SuperOmnitrix na verdade eu estava terminando a sua 4ª interface, Albedo então roubou de me sem ter terminando a 4ª interface. Por isso que menti dizendo que estava fazendo um novo SuperOmnitrix mais na verdade estava terminando o que tinha começado.
Ben:
-Kevin, Gwen que bom que chegaram. Eu já sei de quase tudo isso, não entendi aonde você quer chegar?
Kevin:
-O que você não sabe foi que Ciborgue se desintegrou sem você ver, os CIB terminaram danificando o seu SuperOmnitrix que tentou se defender com o Omni, mais não conseguiu então a única solução foi do seu SuperOmnitrix evoluir.
Ben:
-Como vocês sabem de tudo isso.
Kevin:
-Azmuth nos contou enquanto estava desacordado.
Azmuth:
-A cada Omnitrix novo a quantidade de tecnologia maior é liberada, por isso tem tantas interfaces em um aparelho só, o seu SuperOmnitrix agora tem tecnologia nível 40, todas as suais 3 interfaces anteriores foi destruída então este vai ser seu único e ultimo aparelho... Mais veja pelo lado bom, este tem duais vezes mais códigos para você descobrir do que seu primeiro Omnitrix.
Ben:
-O que faço agora? Ou tem algo mais que eu preciso saber?
Azmuth:
-Só não espere por holografia e a quantidade de gene-arctípos destravados para se transformar é 10.000 já vou...
Ben olhou para o SuperOmnitrix e olhou nos olhos de Gwen e Kevin e disse:
-Agora estou com Superomnitrix Supremo
Ben apertou no SuperOmnitrix as duais setas desceram, ele percebeu que não tinha mais holografia e que as silhuetas pareciam com seu primeiro Omnitrix, porém fazia movimento diferente, as setas se juntaram em baixo formando um triângulo e apareceu uma imagem de um alien desconhecido.
Ele disse para Gwen e Kevin.
-Não tem mesmo mais holografia as silhuetas é parecida com meu primeiro Omnitrix mais chegou a hora...
Ben apertou, antes de começar a se transformar ele disse:
-Telcation
Fim (não mostrando ele se transformar no alien)...

Comentário Do Criador:
Finalmente consegui fazer minha primeira cinematografia em 3D especialmente para o Ben 10 Last Ultimate, espero que tenha gostado (Me refiro a cena onde aparece "Criador Ben, O The Ultimate Blogger, Na Versão Evolution...)
Está gostando da série quer fazer parte ?Clique Aqui
Ja saiu o Sinopse do próximo episódio Clique Aqui
História completa divulgado hoje Clique Aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário