segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Ben 10 Last Ultimate- Episódio 1- Geração da Desintegração Parte 1

Informações do Episódio Clique AquiCréditos há Dwayne Mcduffie por ter criado o episódio, de Ben 10 Supremacia Alienígena, antes de partir, o nome desde episódio é O Retorno De Ben 10.000.
“Oi tudo bem, como vocês vão? Se divertindo? Aqui está indo tudo a mesma coisa eu derrotando alienígenas e ganhando mais alienígenas, desde que Azmuth me disse que os Voliticus Biopsis não param de procurar DNA novo pelo universo, o SuperOmnitrix me informou que Cóndo já está com mais de 2 milhões e meio de alienígenas e ultimamente eu venho descobrindo muitos aliens novos, já me transformei no total de 800. Boas notícias o vô Max te mandou um abraço, e finalmente consegui fazer ele se aposentar de vez, eu tenho 19 anos e já tenho poderes suficiente pra cuidar dos casos alienígenas e agora que tem a PDS (Policia De Seres) ajudando com o retorno total dos encanadores aqui na terra, mais não confio muito na base de cientistas, ficar estudando os aliens que a gente prende, não me parece uma boa ideia principalmente que tem um ex-vilão trabalhando lá como cientista o Dr. Aloysius, isso pode nos causar problemas, um beijo para minha prima Gwen e um abraço para meu amigo Kevin boa viagem no Naraocorte...”
Um mês depois do envio deste e-mail...
Agora...
- Azmuth aonde estar o SuperOmnitrix e o que eu estou fazendo com Omnitrix?
Azmuth responde:
-Este não é o Omnitrix.
-Espera ai então este é o que?...
20 horas antes deste acontecimento.


Episódio 1 Geração da Desintegração Parte 1

Ben foi até a casa de um rapaz que o chamou com uma proposta, seu nome é Ralf, Ben foi com seu DX Mark 10 até a casa de Ralf que atendeu e lhes disse:
-Ben, que bom conhecê-lo, preciso de sua ajuda, como uma missão.
-Sou todo ouvido.
-Um cara conhecido como Ciborgue transformou os meus homens em robôs e disse que tinha o antídoto, eu não sei o que fazer além de pedir sua ajuda.
-Você tem alguma ideia onde está este Ciborgue?
-Me desculpa, mas não, você vai ter que descobrir isso sozinho...
-Então já vou, e depois trago notícia.
Ben saiu de casa e apertou no SuperOmnitrix e apareceu a holograma de Azmuth.
-Você tem alguma tecnologia onde possa encontra alguém que eu não sei como ele é... Disse Ben para o holograma de Azmuth.
-Você tem mais de 2 milhões de aliens e veio me atrapalhar para isso!
-Eu não sei como...
-Você usou um alien para encontrar o teletransportador que você nem sabia onde estava e nem sabia como poderia ser, não me atrapalhe! Disse Azmuth já praticamente irritado com Ben, e desligando o holograma.
-Acho que isso me adiantou, tenho que tentar. Disse Ben sozinho.
Ativou o SuperOmnitrix girou três vezes apareceu o holograma do Eco Eco.
-Eco Eco. Disse Ben, depois da transformação.
Se clonou 3 vezes e lançou seu grito sônico de localização e não encontrou nada, todos se ajuntaram ao original.
Eco Eco:
-Mais habilidade, mais poder, e isso combina com o...
-Eco Eco Supremo.
Tirou quatro discos, 2 de seus ombros e 2 de suas mãos e os discos se clonarão, voaram para longa distância e finalmente um dos discos encontrou Ciborgue, Ben foi na localização do disco que encontrou Ciborgue, mais veio a perceber que ele estava no outro lado do mundo, do Eco Eco Supremo foi diretamente para.
-Arraia-à-Jato
Com o Arraia-à-Jato Ben chegar mais rápido ao local, e não acreditou que teve que voar ate o Egito. Sem nada e sem ninguém e sem explicação, voltou a humano e foi quando caiu dentro de um buraco por uma escorregadela que deu ate uma porta de prata, que se abriu sozinho e lá ele presenciou de costas mexendo nos computadores Ciborgue, quando Ciborgue se virou foi logo dizendo.
-Demorou demais.
-Phil! Mas como? É impossível você ter saído de lá.Link-Me admira de você ter se lembrando de mim, faz quantos anos mesmo Ben... 9 anos, exatamente 9 anos que você me prendeu naquele lixão alienígena. Falou Phil gritando com Ben
-Do lugar onde você nunca deveria ter saído! Ciborgue?
-Que bom que você percebeu, por que eu não teria saído de lá se não fosse pelo CIB (Pronúncia falando letra por letra em inglês que fica “Cí, Ai, Bi”) são aliens parasitas tecnológicos muito semelhantes aos Xenocitas, eles tomam você e te transforma nisso, mas eu posso controlá-los, diferente dos seus inimigos Nonochips, eles me mudaram estou mais forte e mais poderoso.
Ben começou a perceber um enorme barulho vindo do chão, que estava começando a te assustar e Ciborgue continuou a falar.
-Vou transformar todos os humanos em androides e Ralf só era uma armadilha para você me encontrar.
-Esta foi sua pior armadilha trazer eu até sua própria base é burrice. Disse Ben já assustado com o barulho que aumentava.
-Então espera pra ver...
O chão se abre e começou a sair lentamente uma nave muito semelhante a um foguete de suportar uma pessoa, com o teto se abrindo e Ben no outro lado da nave, Ciborgue entrou pela porta e começou a subir.
Ben:
-Não tão rápido sei o alien adequado pra isso...
-Ultra T
Ele se jogou e começou a fazer o Ultra Trech na nave, e a nave começou a sair do chão, pegou velocidade e foi subindo mais... O que Ben não esperava é que ele não teve tempo suficiente a se integrar totalmente à nave, que logo após soltou um tipo de segunda pele que fez com que o Ultra T se desgrudasse e depois soltou duas partes e ficou menor e pegou mais velocidade, Ben transformado no Ultra T caindo da altura ele apertou no símbolo do SuperOmnitrix e se transformou e disse.
-Dimon
-Dimon começou a voar para cima e conseguiu chegar ate o alcance de ver a nave, a nave foi direto pra lua, e Ben transformado no Dimon conseguiu chegar ate o local, que se fascinou com a tecnologia enorme que possuía lá, Ben não entendeu como os encanadores não descobriram aquela tecnologia, Ciborgue saiu da nave e correu em direção a um botão se virou para Ben e disse:
-Veio presenciar a destruição do seu planeta?
-Não vou deixar você fazer nada Ciborgue.
-Não adianta eles não podem ser destruídos...
-Eles?
Para a surpresa de Ben, Ciborgue apertou o botão, Ben diretamente lança as gosmas explosivas do Dimon, mas foi surpreendido por um escudo invisível na frente dele, o braço de Ciborgue subiu e começou a desenvolver uma arma e atirou em Dimon, Dimon deu uma volta e lançou suas gosmas explosivas por traz de Ciborgue, que o atingiu e ele caiu no chão. Ben voltou para Terra tinha que saber o que Ciborgue ativou, quando Ben chegou em Bellwood seu avô Max estava lutando com 3 androides ou robôs redondos. A armada dos Encanadores chegou e os robôs lançarão fogo em direção a eles, Ben continua voando e vendo tudo... Os Encanadores atirarão nos robôs destruindo eles e Ben aproveitou o momento e reclamou com o Max.
-Vovô você disse que não iria mais lutar. E foi interrompido.
-Ben eles não são alienígenas os encanadores precisavam da minha ajuda, não temos certeza se são robôs.
-Vô eles são alienígenas sim! O que você tem que saber é... Não adianta.
-Alienígenas? Mas como não adianta conseguimos destruí-los.
Quando Max e os Encanadores foram reparar que as peças quebradas estão se movendo e em seguida Ben continua.
-Não adianta por que ele vão... Ben foi interrompido mais uma vez por Max.
–Se regenerar... Disse Max olhando para os robôs se montando em bolas destruidoras.
Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário