Ben 10 Extranet: Abrindo O Blogger Nova Lista De Cargos

Pesquisar

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Abrindo O Blogger Nova Lista De Cargos


Qualquer dúvida ou escolha de cargo é só mandar um e-mail para indisponível

Postador De Jogos 

Será explicado como colocar os jogos do Cartoon Network no The Ultimate jogos, e como fazer a postagem de jogo no The Ultimate Blogger, tem que saber um pouquinho sobre códigos HTML, se por acaso não souber nada mais se for uma pessoa que consegue entender, eu explico como usar os códigos.

Postador De Galeria
Tem que saber pesquisar muito bem imagens, além de saber sobre código HTML mais será explicado como fazer a galeria.

Administrador 
Primeiro você passará por uma série de perguntas, dependendo dessa séries de perguntas você passará por outra série de perguntas, e se você passar será colocado em um blogger de teste para ser analisado como você posta, se você tiver uma ótima qualificação em todas as etapas, eu "Ben" dono do blogger irei ensinar tudo o que sei para você pode divulgar de forma rápida e saber pesquisar todo tipo de noticia.

Tradutor Das Cartoon Network Action Pack
Não precisa saber entender inglês, só ter um bom tradutor e saber adequar o texto, apenas apaga o texto inglês e substitui pelo português, isso pode ser feito até pelo Paint.


Criador De Arquivos em Desenho
Sabe desenhar muito bem o Ben 10, ou sabe fazer ótimas criações, porém terá que passar por 3 testes. 1ª Fazer um CubsNitrix, 2ª Fazer Um Personagem, 3ª Fazer uma criação de papercraft.

Inscrições Canceladas

4 comentários:

  1. eu quero ser postador do falando de Ben 10.10.10
    meu e-mail é lele_brehm@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa pela demora não tinha visto seu comentário mais eu enviei o covite para este e-mail

      Excluir
  2. como funciona a galeria, estou interessado mas não tenho muita disponibilidade no PC

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. precisa conhecer um pouco sobre código html por que a galeria no blogger é feito por código, mais terá uma explicação como é o código. Principalmente as vezes eu pedirei para fazer uma galeria sem rumo por exemplo preciso que faça uma galeria de brinquedos então a pessoa próprio irá pesquisar e postar, as galerias de acima de 100 imagens é bem mais simples só é adicionar no album picasa e postar sem usar o codigo.

      Quem quiser fazer parte de qualquer cargo será tudo explicadinho com melhor detalhes.

      Um responsável na galeria não precisa muito tempo no pc, pode levar alguns ou até mais de semana para fazer a galeria que não tem problema, mais é claro que quanto mais eficiência mais oportunidades de ter uma maior quantidade de pontos VIP.

      Excluir