domingo, 11 de março de 2012

Crítica De Ben 10 Destroy All Aliens


Apesar de que os fãs preferiam um filme da série atual, Ben 10 Destroy All Aliens trouxe o retorno e ao mesmo tempo o final da série Ben 10, o primeiro filme CG que é bastante inovador para a série e trazendo uma classe de versões de filme tanto quanto em desenho a Livre Action e Crossover e futuramente cinemática. Não trouxe nenhuma imagem por que prefiro não fazer este tipo de divulgação no momento.
O filme recebeu o roteiro muito elevado, apesar do inicio não parece ser deferente do desenho, a história mostra fatores nunca visto na série, a tensão e o desespero e até o que parece acontecer morte é trazido para o filme, os produtores fizeram a questão de mostrar que as pessoais que o Carro Alienígena fez ter um acidente estava bem. A cidade parece esta calma, porém o ambiente é mudado após aparecer um tipo de Carro Alienígena que futuramente mostra habilidades bem avançada, em uma esforçada perseguição dos policiais o carro demonstra ser mais poderoso do que antes poderia se imaginar, porém não vai ser suficiente para a sua nova perseguição, após a derrota dos policias, Ben Gwen e Max, tem que superar as trapaças do carro que é facilmente derrotado com um poder duplo dos primos brigões Ben e Gwen.
Logo vem uma simples e eletrizante abertura, que traz a misteriosa cena de batalha em Ben no Omniverse, o filme é repleto de acontecimento de Ben quando não está transformado, trazendo um suspense sobre o que pode acontecer com ele. O filme se passa do inicio até o fim em um enorme mistério, o Retaliator é um alien que veio realmente para surpreender e acabar definitivamente com Ben e seus aliens.
Ben não consegue se adaptar a sua vida normal enquanto tem um Omnitrix, talvez por esse foi o motivo de Max e Ben terem tirado ele, Ben apenas lembra e quer de volta suas aventuras. Depois de aparecer Tetrax, Ben não iria perde essa oportunidade de ir para muito longe para um lugar aonde ele possa usar o Omnitrix para um verdadeiro heroísmo, os escritores sabiam que o Retaliator na forma de um Ultra T não traria muita coisa para o filme apesar de ele poder desenvolver armas, na segunda forma do Retaliator um filme começa mostrando um outro lado, um pior lado, que é aonde o mistério aumenta trazendo para o filme o misterioso Grandão Albedo, Ben após de uma outra cena desesperadora tenta se transformar no Grandão para ter um batalha em um altura adequada, o Omnitrix troca para o Insectóide, ele desaparece e ainda deixa o mistério de sua origem. Não só pelo roteiro ou pela produção mas Destroy All Aliens pode ser considerado o melhor filme do Ben 10, o filme ganhou uma ótima trilha sonora, e cenas de ação bastante interativa, o final e o decorrer do filme é surpreendente.

Ben
Preferi fazer um crítica que evite contar detalhes do filme, pois achei bastante surpreendente pela ação os lugares a cena, e se eu contasse de mais não teria muita diversão quando forem assistir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário