sábado, 7 de abril de 2012

Ben 10 Last Ultimate- Aurora Boreal- Episódio 12

Aviso antes de Ler: Clique nos nomes para saber informações.
Gwen olhou para o seu relógio no pulso, ela esta sentada na sala e diz:
-Hora de ir para faculdade.
Ela sai de casa e começou a voar, olha para os lugares ela percebe que todos estão olhando para cima, ela vai para o chão e olha também, quando ver uma energia amarela passando pelo céu, e ela faz uma citação.
-Aurora Boreal? Amarelo, e aqui! Isso pode ficar mais estranho?
A energia que passava pelo céu se se dividiu em bolas que parecia ser linhas que ficavam se enrolando, uma destas bolas chega rapidamente perto de Gwen ela pensa em pegar, ela foi esperta usou o dispositivo de encanador para verificar o que era, e como resultado, é um alienígena conhecido de CIE (CiberEnergético, pronúcia Cí, Ai, Ei) são como os primos dos CIB e são bem pequenos que brilhante amarelo e se movimenta em grupo de milhares, ela não ver perigo agora em pegar, então ela puxa o CIE com a mana para perto dela e não acontece nada, então ela foi tocar no CIE quando aconteceu o que ela menos esperava toda sua pele humana foi destruída deixando ela com sua aparência totalmente Anodita.
-Ah não!!




Aurora Boreal Episódio 11

Gwen começou a atirar no CIE e explode.
-Ninguém toque nisso.
Ela pega o distintivo de encanador e liga para Kevin.
-Leve o grupo para base agora!
Ela tele transportou suais coisas para casa e apenas com sua mete trancou todas as portas e janelas de sua casa e se tele transportou para Base dos Encanadores de Bellwood. Ben, Kevin, Julie Ship chegam minutos depois de Gwen.
Ben:
-Por que vocês esta na forma de Anodita? Aconteceu alguma coisa?
Gwen:
-Vocês não viram a energia lá fora?
-Sim já sabemos, mas isso não explica... Ben foi interrompido.
-Eu toquei em um deles e destruíram minha pele humana.
Kevin:
-Isso não pode esta acontecendo.
Julie:
-Vamos arrumar um jeito de concerta isso.
Gwen:
- Eu também estou com medo o que pode acontecer agora, mas tem um maior problema lá fora, se alguém tocar em algum CIE também vai ser absorvido.
Kevin:
-CIE?
-Kevin CIE são primos do CIB eles absorve destruindo tudo o que tocam, tem como acabar com eles, eu atirei em um deles e explodiu, Kevin pesquise tudo o que poder sobre os CIE e Ben e Julie avise a todos os encanadores sobre o que eu terminei de contar.
Julie:
-Gwen um agente PDS me avisou que são 3 mil por todo o mundo.
Horas depois alguns encanadores chegam à base com caixas, e o principal encanador diz:
-Todas as bases do planeta já começaram a destruir os CIE com esta armas. Ele abre a caixa e mostra as diversas armas de alto nível.
Ben bate no Superomnitrix Supremo e vira o Contra Tempo, todos vão para as ruas e esta infestado de CIE, todos do local começaram a atirar, o Contra Tempo lançava seus raios e fazia-os virar pó, Gwen atira com fortes poderes da mana, Kevin absorve metal e também atira, Ship pulou em Julie e Julie Ship criou lança-Rockets nos seus dois braços, Julie Ship cria rodas nos pés e começa a andar rapidamente como se estivesse patinando, um CIE toca no carro e o carro some, um grupo de CIE começou a destruir um prédio e Ben viu apertou no Superomnitrix Supremo e virou o Arrai-á-Jato, Julie criar foguete nos pés e vai ajudar Ben e Gwen também, Kevin continua no chão atirando junto com os encanadores e agentes do PDS, o trio estava atirando nos CIE que estava destruindo o prédio, Ben percebe que o raio do Arraia-á-Jato é muito fino e não estava ajudando, então Ben aperta no símbolo e vira o:
-Arraia-á-Jato Supremo! E diz:
-Ah não, o que será que ele fez além de voar sem asas, eu queria virar o Tempo-á-Jato.
Gwen atacando os CIE reclama com Ben:
-Ben vamos logo antes que eles cabem com o prédio todo.
Ben:
-Está na hora de descobrir o que ele faz.
O Arraia-á-Jato Supremo começou a solta grandes raios pelas mão e em seguida pelos pés e depois pelos os olhos e pelo rabo, Ben começou a juntar suais mãos e pés e rabo criando um raio forte que passou por todos os lugares destruindo os CIE, porém foi tarde de mais o prédio começou a virar para esquerda Ben bate no Superomnitrix Supremo e vira o Grandão, ele pega o prédio e coloca calmamente se desmanchando no chão e Ben se destransformar, agora vieram perceber que já tinha destruído todos os CIE, não tinha mais nenhum a vista, o grupo fica junto novamente e o encanador avisa que todos já foram destruído nos outros lugares também, logo após o encanador dizer isso ele é absorvido virando pó, Gwen grita.
-Cuidado! Eles estão invisíveis e pode toca em qualquer um.
Ben se transforma novamente no Contra Tempo e todos ficaram atentos, um agente do PDS avisou aos outros encanadores de locais distantes e perguntou.
-E agora, como vamos fazer para acabar com esta infestação alienígena.
-Eu sei como... Responde Gwen.
Gwen puxou como se fosse um imã todas as lâmpadas que pode da cidade e até de outras e espalhou por todo o chão tanto quando de Bellwood como de outros lugares, Ben se transforma no Estrela Polar e faz o mesmo, o agente do PDS ensina o deve se fazer para os outros encanadores das outras cidades do mundo.
Ben:
-E agora?
Gwen:
-Agora só esperar.
Ben:
- vou esperar deste jeito.
Ben bate no símbolo do Superomnitrix Supremo e vira o BenEon, as lâmpadas no chão começaram a se acender sozinha e todos os CIE automaticamente perderam a invisibilidade, BenEon se teletransportou e atirou se teletransportou de novo e atirou ele tava atacando em dezenas em questão de segundo e todos voltaram a atirar, Gwen laçou onda de mana que derrubou alguns Encanadores, mais isso fez os últimos CIE ser destruído.
Julie:
-Vai demorar um tempinho para colocar todas as lâmpadas na cidade e limpar os vidros.
Kevin:
-Isso pode ser resolvido eu to mais preocupado agora é com Gwen.
Gwen chega perto de Kevin da um beijo e neste momento Verdona aparece atrás de Gwen e Gwen diz para Kevin:
-Não posso viver mais na Terra, por isso chamei Verdona vou embora.
Verdona:
-Você tem razão minha querida, como você irá visitar lojas e escola desta forma, a Terra ainda não esta preparada para este tipo aparência a todo o momento, o melhor a fazer mesmo é viver comigo, aliais as Anoditas vivem 3 vezes mais que humanos, você um dia teria que ver eles irem embora
Gwen dá um abraço em Ben e Julie e Kevin senta no chão aonde não tinha lâmpadas, abaixa a cabeça e chora.
Ben:
-E seus pais.
Gwen:
-Não se preocupe daqui a alguns dias eu volto pra pegar algumas coisas e não conte a eles, inventem uma história qualquer sobre uma viagem a outro planeta que precisei fazer.
Verdona pega na mão de Gwen e começam a voar, as duais sai da Terra, Gwen olha para trás e diz.
-Tchau
Verdona a leva e acaba como mais uma estrela no céu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário