Ben 10 Extranet: Ben Se Transforma No Chocante! E Novo Enoch

Pesquisar

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ben Se Transforma No Chocante! E Novo Enoch

Eu ja tinha quase me esquecido de pegar o Cartoon Natwork Action Pack da edição de Março que eu revelei aqui para vocês a capa pôster em Dezembro de 2011.
Para quem acompanhou no ano passado deve ter achando estranho já que foi em Dezembro de 2011 eu já tinha revelado a capa da CN Action Pack de Março, não tenho ainda confirmações concretas mais talvez isso aconteceu por que esta seja a ultima CN Action Pack com Ultimate Alien, e agora trago para vocês a capa na versão oficial.
Hoje eu adquiri a edição 67 que é esta acima, e dando uma olhada dei de cara com Ben se transformando no Chocante que fez bagunça com seu humor de causar destruição, a cena dele foi pequena e ele não aparece com o Omnitrix no peito, nem na holografia.

E ai o que acham desta aparição? No Especial O Grande Final eu colocarei para download a Cartoon Network Action Pack mais famosa de 2011, que foi falando mundialmente, e que guarda uns dos maiores mistérios, quer saber qual é? Então fique ligado pois no ultimo dia do especial O Grande Final segundo período colocarei para downloads a 4ª e ultima edição que eu prometi em postar publicamente em 2011.

Atualização 23:46
Olhando mais um pouco da edição pelo o que entedi em inglês este é o Enoch com nova aparência.
Atualização 05/04/12 11:43
Estava analisando e parece que o Grandão nunca tinha aparecido em uma revista da Cartoon Network Action Pack, nesta edição ele aparece que é a primeira vez dele, e teve uma cena sensacional.

Também quase foi revelado o rosto de Enoch, depois dele quase matar Kevin colocando explosivo no peito de Kevin (que explode) ele é arremessado para fora da nave onde aconteceu tudo, Ben vira o Grandão para pegar ele, mas quando chega no chão o Grandão segura ele de cabeça para baixo e seu capacete cai, infelizmente não é hoje que veremos o rosto de Enoch pois ele ficou o tempo todo de costas mais sabemos que ele tem cabelo longo e branco.

6 comentários: