Ben 10 Extranet: Ben 10 Ultimate Crisis A Era Do Rathgosour

Pesquisar

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Ben 10 Ultimate Crisis A Era Do Rathgosour

Apesar de já ter dito no TUB que o jogo só poderia ser acessado com conta também só pode ser acessado com um código do brinquedos da promoção que só é vendido no país. O CN juntamente com a Bandai decidiu inovar o primeiro jogo do Ben 10 em 3D, quem comprar um brinquedo na promoção vem com um código que você adiciona o código no jogo estalado no PC e libera o personagem, desde 2011 até o 2012 você viu aqui no The Ultimate Blogger as notícias inédita do jogo até na sua versão 4 clique aqui.
Todos pensávamos que já tinha acabado, mais parece que ainda nem chegou perto de acabar, desta vez para surpreender a todos foi adicionado em algumas horas o novo personagem que é uma fusão do Enormossauro Supremo e o Rath criando o Rathgosour que podemos chamar mais ou menos de Rathmossauro .
As novidades não acabaram por ai, por que além do mais já trouxe para você um vídeo e veja as habilidades deste misterioso alien fusão.
Como pode ver na imagem abaixo novo alien não foi anunciado.

As características são simples, braços do Enormossauro Supremo com menos músculos, capacete do Enormossauro Supremo e a pata não tem dedos, também contém um erro no capacete do Enormossauro Supremo os chifres nos lados do rosto são prateado e o do Rathmossauro está azul da mesma cor do capacete.

2 comentários: