Ben 10 Extranet: Analisando Ben 10 Omniverse Gameplay

Pesquisar

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Analisando Ben 10 Omniverse Gameplay

Apesar de que Ben 10 Omniverse não tenha "The Game" no nome, usaremos sempre o jogo para destacar se estaremos falando da série ou do jogo, na postagem anterior você viu a divulgação inédita do Gameplay que era uma das coisas já esperadas de aparecer, (como ontem já estava previsto de aparece o primeiro Trailer ou promo.) Um Gameplay sempre tira diversas dúvidas incluindo sempre trás novidades então vamos analisar o que vimos.
Vamos iniciar pelos aliens, agora está sendo confirmando uma pequena dúvida, Chama é realmente um dos 13 aliens jogáveis, vimos ele no primeiro trailer do jogo porém não tínhamos certeza se era Ben. Já tínhamos previsto o Chama nos mini aliens do brinquedo do novo Omnitrix, e ele é um dos aliens que mudou quase nada.

Parece que inicialmente Ben só pode se transformar no Chama, Besta e Onda de Choque. Ele pode trocar de alien aleatoriamente mais o entendi é que o tempo pode acabar e Ben voltar para humano. E como tinha falado antes sobre a pose de Ben, ela também vai estar em um dos menus do jogo.
Para ficar melhor deveria ter a divulgação de um novo alien, mais infelizmente isso não aconteceu.

Aviso: O trailer de Ben 10 Omniverse foi atualizado, eu adicionei em HD.

2 comentários: