Ben 10 Extranet: Especialistas De Dubai Diz Que Ben 10 é Recomendado Para Crianças

Pesquisar

sábado, 9 de junho de 2012

Especialistas De Dubai Diz Que Ben 10 é Recomendado Para Crianças



Pode ser muito tentador, mesmo para o mais diligente dos pais de seus filhos sentar na frente de desenhos animados e continuar com a carga de trabalho de uma casa ocupada.
Faça isso o tempo todo, embora, e você pode estar perdendo uma grande chance de passar tempo de qualidade com seus filhos, e desempenham um papel importante no seu desenvolvimento mental, diz Micheline G Habib, uma conselheira com sede em Dubai educacional e autora de livros infantis.
Ela diz que despejar os filhos na frente da TV para assistir a desenhos animados é uma oportunidade perdida para a ensinar. "Você precisa pensar assistindo desenhos animados com seu filho", acrescenta Habib.
"Isso vai ajudar as crianças a comunicar e também ajudar os pais a perceber quando a criança chega e diz: Mamãe, Ben 10 fez isso"
De acordo com um estudo publicado na Revista de Educação e Desenvolvimento Humano "humor funciona em termos de manutenção de relações efetivamente abertos e altamente comunicativo com crianças durante a pré-adolescência, adolescência e muito tempo depois", assim caricaturas poderia ser um veículo perfeito para isso.
No entanto, como não há nenhum divisor de águas formal, nos Emirados Árabes Unidos, que é perigoso se os pais não estão plenamente conscientes que seus filhos estão assistindo, Habib diz. "Quando estamos olhando para um filme ou um desenho animado ou um clipe, é como quando estamos avaliando um livro", acrescenta ela. "Se eu vou à livraria e quero comprar um livro para o meu filho eu vou olhar para todas as ilustrações, os conteúdos, os desenhos animados. Vou perguntar "Será que ela se encaixa?" Você precisa a mesma coisa com a TV e o que eles estão assistindo.
Assistindo desenhos animados como Ben 10, com o seu filho pode ajudá-lo a explorar as questões e de títulos
A indústria de desenhos animados levou uma platéia para a inclusão de questões negativas, incluindo a agressão, em seus shows, mas isso é injusto, diz Adam Khwaja, diretor de criação da Cartoon Network Studios Saudita.
Ele sente que, enquanto questões negativas são mostradas no contexto correto, a sua inclusão pode realmente ajudar uma criança a lidar com conceitos difíceis. Citando a opção de usar uma criança obesa em um desenho animado, ele diz: "Fast-food existe, tudo isto faz parte do nosso mundo, para evitá-la não é a melhor maneira de lidar com isso.
"A melhor maneira de lidar com isso é para refletir elementos da realidade, então, mostrar de forma inteligente o que as consequências dessas realidades são. Crianças geralmente respondem melhor a lidar com isso do que apenas ser dito 'não comer junk food'. "As crianças são muito inteligente, quando você mostra um mundo que não reflete a realidade de alguma forma, eles pegar isso e tornar-se cínico. O contexto é fundamental. "Estudos também sugerem que as crianças são intelectualmente estimulado quando está divertido, caso em que, cartoons bons realmente pode pavimentar o caminho para a aprendizagem, bem como de comunicação.

Isso era algo Khwaja enfatizou durante uma discussão recente em Dubai sobre o riso e aprendizagem. O mundo da fantasia dos desenhos animados pode desencadear a imaginação de uma criança, diz ele. "Ele planta uma interrogação na mente muito sutil e de muita pesquisa sugere que ele realmente cria inteligência, porque seu cérebro está realmente vivo quando você está em um lugar um pouco imprevisível", diz Khwaja. "Isso é parte da diversão e do recurso." Então, quando as crianças estão lidando com o mundo abstrato de uma esponja falante que usa calças e vive em um abacaxi, o seu subconsciente está vomitando todos os tipos de perguntas que ajudam a desenvolver a sua perspectiva do mundo. No entanto, mesmo Khwaja admitiria que os desenhos animados demais pode ser ruim para as crianças. Enquanto mostra a sua rede de banda desenhada têm elementos educacionais, ele acredita que não há programação educativa suficiente disponível na região de Dubai. "Eu diria que todas as emissoras públicas devem fazer mais [programação educativa].

Artigo Do: 7daysindubai

Abreviando tudo o que foi dito acima, desenhos com violência brutal, mostrar o mundo de uma forma erradamente difundido, pode trazer um olhar deferente sendo que alienígenas é mais ou menos fatores reais, Ben 10 é completamente recomendado.

11 comentários:

  1. Sim aceito a parceria e mandei o convite pelo msn

    ResponderExcluir
  2. Sim, já vi o Convite e Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Olá Ben, sou o CloneTrooper que tem um fã blog do TUB lembra? queria fazer uma parceria também, entre em contato!

    CTBlogger@hotmail.com

    Um abraço!

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Mais a parceria que a gente se falou pelo e-mail é com o Blogger Risadas Pra Valer que eu não sou o dono

      Excluir
  5. mas eu pedi para fazer parceria com o Wikia Suprema (meu) com o TUB e você disse que não queria parceria no momento

    eu só tenho 2 parceiros e um deles é um blog meu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu formou e coloquei a parceira com o Wikia Suprema, mais antes eu estava não estava mim referindo no geral eu estava mim referindo ao o wikia suprema ele precisaria crescer mais um pouco, e eu vi que ele ta realmente crescendo por isso esse é momento :)

      Excluir