Ben 10 Extranet: Capa Da Revista De Ben 10 Omniverse

Pesquisar

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Capa Da Revista De Ben 10 Omniverse


Novas fotos da Comic-Con foram divulgadas, podemos ver Derrick e Matt, e também em informações vindas por Derrick diz que BenMúmia e Mega Olhos está confirmado em aparecer em Ben 10 Omniverse, e de acordo com rumores o nome do primeiro episódio da série é The More Things Change: Part 1.

De todas as fotos divulgas com certeza esta "que eu encontrei" no blogger Ben 10 Wikia Suprema é a mais importante. Como foi comentado levemente em uma das postagens anteriores, foi divulgado uma foto da capa da revista que foi relatado mais cedo, como sabemos a partir de Alien Force o CN lançou suas próprias revistas HQ's, o que é longe de ser parecido com a CNAP sendo de uma classificatória diferente, provavelmente a revista pode apenas ter sido um conteúdo de entretenimento para Comic-Con.

(Imagem do Ben 10 Wikia Suprema)
Podemos ver Rook com sua pose mostrado anteriormente mas com a perna dobrada e Ben que como já foi falado esta com uma nova pose, mais a novidade é Zombozo o primeiro vilão antigo que estava confirmado de reaparecer e tem muitas chances de ser o vilão principal desta história.

Nenhum comentário:

Postar um comentário