Ben 10 Extranet: Conheça as Novidades Do Ben 10 Omniverse e Informações

Pesquisar

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Conheça as Novidades Do Ben 10 Omniverse e Informações


Hoje foi divulgado pelo CN o primeiro jogo de Ben 10 Omniverse online, é um jogo já conhecido chamado de Game Creator, terá os aliens Friagem, Enormossauro, Eco Eco, Tartagira, Ameaça Aquática, Bala De Canhão, e Fogo Fátuo. Será adicionado em Agosto no Cartoon Network.

(Nova poses do Feedback)
E ainda uma nova imagem com o logo e um simples sipnose "Desta vez, abrangendo, nova série combina aventuras nunca antes vistas do jovem Ben com a batalha e um Ben de 16 anos para salvar o universo. Com um novo Omnitrix, um novo parceiro e novos heróis alienígenas à sua disposição, Ben está pronto para qualquer coisa."

Não, Paradoxp não é o culpado por este. O mais recente na série "Ben 10: Omniverso," contará com flashbacks de um Ben 11 anos de idade, e sua batalha contra o vilão chamado Malware." De acordo com o Armazon falava sobre Rook ir ao passado, mais só que de acordo com o CN o Ben de 11 anos só será flashbacks??

(Nova Pose)
Omnitrix Ben não é a única coisa que está recebendo uma atualização. Nesta temporada, Ben tem uma roupa nova, e um estilo totalmente novo que promete ser a ação partes iguais e comédia.

4 comentários:

  1. na verdade só vai ser atualizada a aparência para o modo omniverse e vai ser acrescentado os aliens de omniverse

    ResponderExcluir
  2. O Malwere não é aquele Megamorpho Galvânico vermelho ?

    ResponderExcluir